Kra Sorcerer se tive com BOH e utani gran hur knight naum alcança nem por milagre, dai e so atacar magia e proto XD.
E outra kina tira poko dano de magias boas, como SD, pois vi um kina tira 41 numa SD ( que lixo).
Versão Imprimível
Kra Sorcerer se tive com BOH e utani gran hur knight naum alcança nem por milagre, dai e so atacar magia e proto XD.
E outra kina tira poko dano de magias boas, como SD, pois vi um kina tira 41 numa SD ( que lixo).
Citação:
Postado originalmente por DarkMan
Lixo????????Kina tacando sd???????ta doido?????????
KNIGHT COM SD?????SERA Q EU OUVI DIREITO? VC EH UM NOOB MTO BURRO DMAIS KNIGHT LVL 41 NAO TEM NEM ML 6 PRATICAMENTE(ALGUNS TEM), A RUNA D ATK MAIS FORTE Q UM KNIGHT POD USA EH EXPLOSION MSMO, A NAO SER Q ALGUM DIA ALGUM KNIGHT CONSIGA ML 15, MAS NAO VAI SER NO LVL 41Citação:
Postado originalmente por DarkMan
eh como ja disseram,todas as classes tem suas vantagens e desvantagens,tudo oq vc fez foi achar as vantagens de kina e as desvantagens de sorc,mas em açguns pontos vc esta errado,kina´pode ate usar sd,mas tem q ser num lv mto alto,ter ml(coisa quase impossivel de ganhar com kina)e ainda assim o dano nem chega aos pes de uma sd de um sorc,eu achu q kina eh a classe q menos tira dano,pq eh so melle,pqse ve,na quest da anihilator,cada um faz o seu trabalho,enquanto os sorc tira dano,os kina bloka,uma das vantagens de kina eh q com certeza eles tem a melhor defesa,os pally ate poderiam se igualar nisso,mas eles naum podem usar shield com bow,naum estou desvalorizando os kinas,mas naum achu justo ficar dizendo q uma eh melhor q a outra,e eu achu sim q eh uma questao de vc se identificar com uma classe,pq eu so pally e nunca vo larga de ser um,e achu q naum capacidade pra por exemplo,ser um druid(classe mto desvalorizada no tibia),eh isso oq eu penso,...
BOH + Utani gran hur + exevo gran mas vis + SD + = kina morto ;)
olha kra sorcerer eh mto bom em leveis baixos ex:16 e o knight soh eh bom msmo lv 50 acima enquanto o sorcerer naum precisa fica esperando um tempaum pra pode mata certos monstros o kina tem que fica se matando conseguindo lv e skill e o sorcerer tambem tem a vantagem de poder fazer e vender runas + facil do q o kina ou seja fica rico rapido enquanto o kina tem q fica vendedo armor,shields,swords,corpos de animais,etc o sorcerer vive num vidaum soh fazendo runa
Tecnicamente axo que kina pode solta sd..em varias tabelas de ml eu sempre vejo que o ml maximo de kina eh 15..ok ok..se o cara for de antica e tiver umas 1000 crystal coins talvez ele consigua -.-..mas sei la nenhum kina ate hj deve ter consegui nem pega ml 10..
e Sobre runas..sou sorc e nunca faço minhas runas pra caçar..somente vendo e compro otras de outro tipo..[a que mais faço eh gfb..eh a que mais da lucro pra um sorc..eh algo como uma uh pra sorc] e dps compro as hmm [uh nem compro tenho amigos que fazem e me dao em troca de outras runas como sd..1 sd por duas uhs eh um bom negocio =]..
Sorc NUNCA vai usa magic shield num duelo..eh disperdicio de mana..magic shield soh salva em lugar que sorc nunca esteve etc...
Mas como sou sorc nao posso fica falando mto sobre kina vs sorc..pq por mais disvantagem e vantagens que um tenha..pra mim sorc ganha e acabo ^^
Sorc soh morre pra knight se tiver trapped, pq eh soh da utani gran hur e o knight nem hit da, e a explosion eh ridicula..
nao adianta fica pensando assim, em combate 1x1 sorc eh a unica vocacação que mata alguem rapido, pq knight vs knight eh uma eternidade, pally vs pally uma eternidade, agora qualquer duel com sorc eh rapido, ou morre ou mata..
e em relação a lvl, um sorc lvl 100 gasta runa pra caçar sim, soh que cada HMM rende MUITO MAIS exp... sorc: quanto mais lvl, mas exp por hora
knight: quanto mais lvl, menos uh gasta por hora (soh que a exp mal muda)..
Aff, nada a ve -.- Um sorc com BOH + Gran hur o kina ate xegar ja tomo umas 10 sds e ja gasto quase 1 bp d uh..
1 sd de Mago lvl alto tira uns 15 atakes BONS do kina
A UH do kina nao recupera tudo
E dependendo do pvp do sorc, qnd o kina para pra dar uh ja toma 1 sd e fika boladao o.O
A uncia desvantagem de sorc eh: Se der LAG fudeu ^^
vc esta rebaixando sorc é quero ver eu te mato em 2 tempo. vc deve ser um da queles kinas metidos a besta. 1 um kina na ecupera tuddo ocm uh o tempo que ele teva para apotar a uh nele matamos ele com 3 ou 4 sds