Pelo q eu vi no tópico ele eh sorcerer,não druid,caso contrário ele estaria na seção de druids.
@Topic
Olha,tem uma cave q eu acho muito boa para pegar level 10.É só você sair de venore pelo sul,pegar a estrada á esquerda e segui-la até você encontrar uma escada q sobe numa pequena rocha.Você sobe essa escada e passa pela ponte de pedra.Aí você anda mais um pouco ao sul e vai achar um buraco.Abra um buraco com shovel (pá) e deça dois andares.Quando fizer isso,estará numa cave com alguns rotworms.Mate-os fugindo deles e atacando com a wand of vortex e continue seguindo a cave (você também encontrará alguns swamp trolls,que não sao muito mais fortes do que trolls normais) e suba o buraco usando uma rope (corda) no final da cave (sentido >>> e depois norte).
Quando você subir,a cave é cheia de swamp trolls...aí é com você...bom up!!
ATEÑÇÃO!-->Cuidado um pouco ao sul da caverna,pois haverá um ghoul lá e ele pode ser fatal para você.Quando você estiver perto de um lugar com algumas caixas ou baús empilhados sugiro que afaste-se e NÃO passe pela porta...já vi algumas pessoas que tentaram matar no lvl 8,mais a maioria ou morreu,ou quase morreu.
É isso aí...pelo menos dá pra chegar no level 10...Mas se você quiser,eu conheço um lugar que eu particularmente não acho tâo bom,por isso está sempre vazio no meu mundo...uma casinha lotada de trolls.Para chegar lá,saia de venore pelo lado <<<< e siga a estrada...passe por uma espécie de ponte de pedra e continua seguindo a estrada...quando chegar a uma parte em que a estrada vira para outro lado,e que a sua frente haverá uma montanha,entre nos pântanos no sentido >>>>> e um pouco ao norte...vai ser um pouco difícil de achar,mas é bem vazio...ao não ser por pessoas que vão até uma outra cave com bixos mais fortes passando por lá...você pode descer na cave ,em que haverão apenas trolls,mas NÃO entre muito na cave...há uma quest lá,bem no fundo da cave em que existem minotaur archers e outros tipos de minotaurs em uma sala,e você morre FÁCIL para eles...
Espero ter ajudado...são esses os melhores lugares que eu sei para pegar level 10...depois você já pode ir nas amazons ou em kazzordoon caçar dwarfs e rots...Boa sorte!!