seria legal no local em q ele logasse ele ficasse aparecendo ali tipo uma cama
mais dai c ele logasse no meio de um local de hunte teria como faze uma trap
issu q eh foda
mais a idea eh boa
gostei
Versão Imprimível
seria legal no local em q ele logasse ele ficasse aparecendo ali tipo uma cama
mais dai c ele logasse no meio de um local de hunte teria como faze uma trap
issu q eh foda
mais a idea eh boa
gostei
q saco :mad:
fica parado, olhando o char dormindo pra recuperar(foi stamine q vc disse?). simplesmente prefiro a idéia de camas móveis q vc poderia usar fora de casa, elas só seriam acessiveis a jogadores(premmy, claro) q tivessem casa. seria como 1 brinde q vem ao vc alugar.
Gostei da ideia.
Proposta bem rpg mesmo.
Mais fica entre nois, isso é quase impossivel de se realizar.
Cara veja bem não disse só stamina tu leu o topico todo?????
Eu falei de HP e MP, e um pouco de stamina , imagine um sharer comprando um monte de saco de dormir só pra encher a stamina......
E outra coisa sé vc ja fica parado fazendo runas que demora muito mais , o que demoraria pra passar uma noite tibiana(Se vc lesse o topico falei de 1 noite tibiana)???
Isso é muito comparado a fazer uma bp de SD por exemplo???
LOL????????
Olha na minha opiniao essa ideia tbm tinha q ser de free pq eu jah axava irreal free naum poder comprar ksa agora naum ter saco de dormir eh d+ pow
e tipo vc disse :"entaum p/ q comprar ksa?"
os p.a. q eu saiba naum compram ksas soh pelas camas + p/ guardar seus itens e mostra-los a todos q passem!!!!!:P
tendo as camas como base os sacos de durmir poderiam ser usados em qualquer lugar?
por que eu imagino-me indo d-lair e ver um mlk dentro de um saco de durmir com uma plaquinha "fulano esta durmindo aqui por favor voltar mais tarde"
ou pior ainda um grupo de player acampando em demon hell com um monte de saquinho no chão com os zZZzzz saindo :rolleyes:
ia se interessante :riso:
Meu deus...querem transformar o tibia em Ragnorok ;O ... não gostei, não combina com a cara do tibia...
Que que tem a ver o cu com as calças????
Primeiro que tibia é todo feito em cima de D&D ,mais acho que vc um mero mortal não repararou nesses detalhes né...
Claro quer ficar upando o dia todo...
Ai solta essas asneras de querem transformar Tibia em ragnarok..
Primeiro se informe o que é D&D e depois a gente discuti isso...
TOPICO
Sim eu pensei pra free sim... ja que qualquer aventureiro pode ter um saco de dormir...
Mais como todos sabem a boa e velha Cip , se eles colocaram um simples SCRAF pra vender em area P.A imagine um saco de dormir........
E outra coisa que volto a repetir o tempo de descanso , é só algumas noites tibianas ou seja tem aquele curto periodo e depois de passar a noite o boneco ja ta de pé...
Não e tanto tempo assim...
Adorei a ideia....
Poderia ter varios tipos de Sleeping bags : D
Leather..
Dragon leather..
E assim por diante : D D D
Primera coisa q eu ia fazer é chegar num Sleeping camp e ia gritar
ACORRDA CAMBADA DE VAGABUNDo
auheIOAUEH