Postado originalmente por Gantri
Primeiro: Quests não são para ser facilitadas, é para serem resolvidas por você mesmo. ;)
Segundo: Se colocassem a informação, o mapa e a foto eles não estariam ajudando ninguém. Estariam entregando a quest por completo! :riso:
Terceiro: Muitos acha que Quests são apenas um meio de conseguir itens de graça...Pois não são!! As quests são um meio de você não se reduzir apenas no mata mata de monstros, e mesmo as quests que têm esta solução, provam o quanto você evoluiu na sua jogabilidade e força :sprite10: . E as quest são a maior prova de quanto conhecimento você tem do jogo, e como eu ja disse antes, nível de luta e habilidade em situações de perigo ou raciocínio para se conseguir um objetivo :cool: .
Quarto:O prêmio da quest é a recompensa dos seus méritos e não tem porque ajudar newbies(novatos) e até noobs em quests pois eles não terão a experiência de provar o quanto são bons no jogo como os outros, e é claro receber itens bons ou raros sem qualquer esforço do jogador :triste: .
Resumindo: Quests são uma prova, uma missão a ser cumprida e que através do Spoil você pode até receber o prêmio, mas não vai ser um jogador mais forte do que era antes dele, pois um guerreiro não se resume em bons skills ou level, mas também em garra e vontade para alcançar os seus objetivos.
Permita que um idiota comente o seu post:
Só com esse argumento você ja prova que não tem argumento :biglaugh:
Porque pelo o que você disse: qualquer um que não divida a mesma opinião que você é um idiota e doente.
Você diz que só quem é a favor do Spoil veja as informacões do Compendium( No caso o pedido para a proxima atualização do Compendium ou da versão 0.8). Mas o Spoil não afeta apenas aqueles que são a favor dele, mas todos os jogadores de Tibia. Se não houvesse Spoil, muitos daqueles que tiveram o trabalho de descobrir as quests teriam o mérito de usar e carregar consigo os itens que eles obtiveram. Exemplo: Se eu consigo um item, vamos dizer uma espada de 34/30(rara), eu falo com NPCs, mato monstros, leio livros e finalmente consigo a espada. Então um outro jogador descobri a mesma e espalha pra todos os seus amigos como fazer a quest, na hora que voce vai falar para os seus amigos soube como resolver a quest(sem spoil ;) ) e se vangloriar de ter conseguido depois de horas de trabalho achar a tal espada, ter que ouvir de seus amigos que não é mistério algum essa quest e que não conhece ninguém que não ha tenha :mad: . Então não tem como voce dizer "só vê akilo quem quer" pois não vai afetar apenas você, afetará também a mim e milhares de outros doentes que provam ter inteligência para resolver as quests.
Sem falar que ao tentar resolver uma quest você pode descobrir inúmeras outras quests só por tentar resolver "uma", porque vai encontrar novas areas, novas histórias, outros livros e assim vai...
Direitos iguais há todos :P