com p.a 2, sem p.a 2 horas tbm, pq naum caço em lugar premy, caço no meu catinhu onde muita gente n00b ou discuidada morre, pego o loot deles ganhu boa xp e saio de boa, em new word 7 horas
Versão Imprimível
com p.a 2, sem p.a 2 horas tbm, pq naum caço em lugar premy, caço no meu catinhu onde muita gente n00b ou discuidada morre, pego o loot deles ganhu boa xp e saio de boa, em new word 7 horas
bom quando eu era premmy saia em 3 hora 2 e meia sem premia 5 hora no max eu acho q ta bom sai em menos de um dia pq tem muita gente q leva 1 mes pa sai :yelrotflm em new world nunca testei pq num so premia mais quando eu renova tenta a sorte vo num lugasinho secret xD :riso:
eu so free cm ekips eu kato do 1 ao 8 em 1 dia
caramba, to me sentindo noob =(
Esses kra falando que em 2, 3 horas sem ser premmy fazem num sei naum....
Só c for em word como julera q eh mto vazio, pq a ultima que eu fiz em Galana me rendeu umas 5 horas ou mais... e Galana rook ateh q eh vaziu...
em Nwe word eh fod* me rende 2 dias rook...
Naum so premmy
2 horas e meia(incluindo catar ekips)
bom ateh pegah um set +/- e tal...leva 1:40 pra sair de rook
maz se eu pegah mace e etc d otro char eu saio em 1 hora
new server = lanço entro na fila loguei katei lvl 2 fui pra ponte dai eh soh alegria...3 horas?
ah de free acc eu levo 3:40
OMG! OMG! OMG!
Eu passo 40~60 minutos pra lvl 8 na area premy!!! Qm duvida eu tenhu um video no pc, mas eh pra versao 7.23 ¬¬'
Flw's.. (Acho q o recorde eh meu o.o' 100 de xp por minuto o.0)
Com p.acc. demorei 1hrs e 50min. Contando o tempo catando ekips... (bom?!)
Free acc. demorei 2hrs e 56min. Free suxxx
[]¬.¬
:xyxnervou :xyxnervou
MEU COM CERTEZA, SE Ñ TIVER LOTADO VC PASSA EM UM DIA TRANQUILAMENTE..
EU CREIO Q REALMENTE SEJA EM TORNO DE 8 A 10 HORAS...
VC TA DE PARABÉNS...
:riso: :riso:
Citação:
Postado originalmente por guinanet
sem zuera kra foi lento pq eu passo em 3horas 2 horas + ou - depende se tu entra de manha e num tiver gente jah era (EU NUNCA FUI P.A)