dps do update os kina passa d lvl brincando
belo trabalho cip¬¬
deixo tibia facil d+
Versão Imprimível
dps do update os kina passa d lvl brincando
belo trabalho cip¬¬
deixo tibia facil d+
é só uma questão de perseverança e tempo livre :)
Go a 200 lvls 300
E go a um update pros mages pararem de chorar aqui akakakakaka
Na realidade, isso não me surpreende. Uma pessoa que saiba um pouco sobre o tibia, tenha um conhecimento médio, pode pegar level 200 do jeito que as coisas estão hoje, em 1 ~ 2 anos, tudo depende do jogador.
Ainda temos a séria questão dos bots, que qualquer player que não jogue muito bem apela pra eles, que hoje são fornecidos de bons sites de downloads, provavelmente sem nenhum malware ou outro. Bots são muito usados, e com eles, não é nada dificil pegar level. Desses 200 players level 200, metade deve usar ou já usou bot pra ajudá-lo no up level ou pegar loot, ou seja lá qual for. Como um cara falou ali, a jogabilidade tá muito fácil, pegar level antigamente era dificil, já hoje...
Boa News. :thumb:
Demorou tanto para pegarem os primeiros lvls 200 porque não exitiam tantas criaturas q dão uma boa XP como hj existe e também porque as opções de caça eram poucas :)
Pensem nisso. Não estou falando que ninguem deles use, apenas estou mostrando 2 motivos reais do porque hj está mais facil pegar lvls
300 levels 300 acho que vai ser um pouco difícil, vai demorar um bocado ainda. Já temos 3 lvls 300 ;) Vai demorar um bocado para eu chegar no level 100 imagina no 200, ou no 300:eek:
Abraços!
Me lembro quando a gente ficavam sempre de olho na página da Bubble no tibia.com pra ver quando que ela ia pegar o 200!
E quando pegou foi festa! Ela era o símbolo de poder da época! x]
Depois venho o Cachero...
E assim os players foram upando...
Agora estamos com 215 levels 200+ e 3 levels 300+!
É isso ai Tibia! Vamos mostrando a capacidade e o poder dos jogadores! :P
Go go go go 300 levels 300+... (não custa sonhar...):riso:
:yelrotflm:yelrotflm
eu lembro que quando comecei Tibia mesmo as uns 5 o 6 anos o top era a Bubble lv 140 por ae a Bubble foi a que ficou mais tempo no TOP