Pq simplesmente teve update -.-
Versão Imprimível
Pq simplesmente teve update -.-
O mundo não para de girar! Tudo muda, e quando não é o Tibia que muda, a sua mentalidade acaba mudando. Pense bem, mesmo se tudo fosse como no primeiro dia de jogo (novo, incrível, misterioso, interessante), você iria acabar parando e pensando: "Porque eu ainda jogo isso, depois de tanto tempo?". Você já experimentou as emoções, agora é hora de dar chance a alguma outra atividade, ou passar a analisar o jogo por outro foco.
É inevitável, tudo enjoa nessa vida, mesmo que temporariamente. O jeito é procurar outra coisa para fazer, e quando você menos imaginar, o espírito aventureiro tibiano voltara com força total!
Vale a pena lembrar a frase de um grande filósofo europeu: Na vida tudo passa, até uva passa
Isso é tocante o.o
Agora vou falar algo q não é muito bonito mas é muito profundo...
Eu cavei,cavei,cavei,cavei,cavei... o.o
saudades dos meus tempos de nooba..
qdo eu tinha doh de mata rato..
qdo eu passei (dps de 2 semanas) meu primeiro char pra main...
eu me divertia de outra maneira naquela época... uma noble armor pra mim era "OHH"...
Na vida tudo passa. Até uva passa.
nossa cara sonha como tibia eh muito de nerd.
sonha com a sua namorada ou algo mais produtvo.
a seu português eh péssimo :)
e o tibia ta ruim mesmo
u.U
Se acho que ia ficar o resto da sua vida com medo de rotworms?
Ta ai, pq as rotworms não são como antes?
Pq tudo muda, como vocês
cara, o tibia era legal, muito legal mesmo, sem macros imbutidos, divertido, ninguem se preocupava com addons, hoje elas saum a coisa mais importante, bom, eu axo que o tibia poderia voltar, faz oque, as vezes penso em joga ot ...
ou as coisas evoluem, ou as coisas se tornam ultrapassadas e esquecidas