Infelizmente no Tibia e em todo mundo o dinhero manda, ajuda ou atrapalha a vida de muitos..
=/
Versão Imprimível
Bom, ta aí a explicação pra quem não sabia, de um jogo online, fazer muitas pessoas, não importando idade, passar horas diretas na frente do computador. :happy:
maneiro o artigo, eles tão melhorando bastante nisso a cada dia
Gostei da matéria...
mostar e realidade e o objetivo de jogar!
:P
Excelente matéria... :) e querendo ou não, Tibia é o jogo mais complexo e é um dos melhores elaborados que existe... resumindo, Tibia é Tibia :riso:, aliás, estou meio que sem palavras agora.
Flws
Citação:
Elementos divertidos ou quaisquer informações de fundo sobre o mundo do Tibia são recursos que afetam o gameplay de jogadores individuais de maneiras diferentes. De fato, o jogador decide quão fundo ele quer mergulhar na mitologia e nos contos sobre o Tibia e quanto que seu jogo será afetado por isso.
Tibia tem espaço para ambos os tipos de jogadores, uma vez que a maioria das quests não necessitam de um conhecimento mais profundo do jogo para completá-las. Para os roleplayers existem dicas e mitologias mais ou menos elaboradas ou até mesmo filosofias de diferentes raças, facções, ordens e áreas. Uma vez descobertas e postas juntas como um quebra-cabeça, elas providenciam uma variedade de informações e uma base sólida para jogar assim como um lugar para interpretações próprias.
Pessoas que querem somente caçar não se preocupam muito em saber porque um dragão mora em tal caverna. Elas gostam do desafio que um dragão representa, do loot e a experiência que ele dá. Um explorador pode caçar lá também, mas ele sabe que está caçando um dragão que está procurando um artefato em tais cavernas que, sem que ele saiba, descansa na câmara do Imperador Anão Kruzak há décadas. A maioria dos jogadores gostam da própria experiência de jogo e isso de fato é a coisa mais importante.
Ah sim vou falar de novo e repetir aquipra quem não sabe , só essa parte desse artigo que a Cip escreveu , essa parte me interesou bastante, ou seja, eu to procurando no lugar certo porem as coisas tão meio escuras pra mim.
Apesar da minha linha de raciocinio esteja igual com isso ae ate agora eu não tive nenhum sucesso...
A Cip deveria escrever um artigo melhorando e dando alguns exemplo de coisas que possam ajudar , não falo de spoils mais sim de um raciocinio logico nas quests dela.
Talvez ate como essa nesse artigo porem sem muitas nuvens negras....
O Tibia é um jogo emsmo diferentes dos outros...é o mais completo, com muitos mais itens e etc.
òtima Matéria...muito boa mesmo ^^
esta materia fala muito bem, pq eu jogo tibia, cipsoft meteu um owned nos outros jogos