A unica cosia que não gostei foi o formato .jpg :p! Fora isso, apesar do que os outros acham, eu achei engraçada a fake
AUHAUHUAHAUHAHAU
Só podia MESMO ter caprichado mais no cenário, mais gratz mesmo assim 8D!
Versão Imprimível
A unica cosia que não gostei foi o formato .jpg :p! Fora isso, apesar do que os outros acham, eu achei engraçada a fake
AUHAUHUAHAUHAHAU
Só podia MESMO ter caprichado mais no cenário, mais gratz mesmo assim 8D!
eu achei a fake engraçada..
os defeitos ja foram ditos.. quero ver mais fakes suas xD
passa um óleo lubrificante pra desenferruja xD
inteh +
Certo.
Sobre contornar as letras e pegar spr por spr, você poderia baixar map editor(você ja recusou no outro tópico, eu sei) e poderia baixar CFB ou no mínimo TFG, que são programas que geram a fonte do tibia automaticamente.
Eu sei que não tenho nada a ver com sua vida, e não sei se você pode baixar esses programas, mas eu recomendo.
Quanto a fake, está meio cheia de efeitos, com very poluição visual.
Agora eu sei porque é que você era uma lenda em Old times...
Babei pra sua fake mosso... @_@
Não está muito bem montada, claro, os métodos evoluíram muito, mas você fez sprite por sprite, e contornou as falas uma por uma... você é no mínimo um super herói que eu quero ser quando crescer!
A história... cara, ótima! Nunca antes gostei de uma fake que tivesse ação sem humor constante, você conseguiu, a luta ficou emocionante. xD
Só o efeito de voando longe com traços grossos do Paint que pecaram. Poderia ter feito algo mais bonitinho, mais fino e usando a ferramenta de curva.
Ação nota 10.
Sobre o formato, o .bmp é o formato padrão do Paint, mas ocupa muito espaço, então quando você coloca no tinypic, ele automaticamente transforma em .jpg.
Pra isso não acontecer, salve em .png.
Amei. @_@
Ah, e porque um 'Carinha da Cantina' está duelando até a morte com uma galinha 'Chefão'?
s=D|--<
desalinhada, efeitos especiais feios, cenário mal enfeitado, rápida a historia e meio sem noção, uma luta sem sentido contra uma galinha mutante? pq antes n explicou como q ela apareceu e tal.
nota 3.1
Revivencia...
Nota pra revivencia: 0
=/
oia a data pow
poxa
essa fake tem + de 2 meses
só pus o link msm
vsf