Idéia ótima,porém é praticamente impossível que agente veja um "Dia-D".Aconselho a tentar a sorte e postar no fórum oficial,se der sorte algum GM olha pelo menos ^^
Versão Imprimível
Idéia ótima,porém é praticamente impossível que agente veja um "Dia-D".Aconselho a tentar a sorte e postar no fórum oficial,se der sorte algum GM olha pelo menos ^^
Achei a idéia excelente, uma das melhores que eu já vi. :riso: O grande problema é que os CMs e GMs são muito poucos comparados ao número de servidores... :wscared:
Mas seria interessante você postar no fórum oficial, quem sabe eles não fazem algo do gênero se baseando na sua idéia?
GM 1 : Ei GM 2,oque vc esta fazendo aqui?
GM 2 : Estou caçando botters amiguinho : D , e vc?
GM 1 : Eu tambem,hj é dia-D =D
Vou traduzir o texto e postar lá no forum do Tibia.com, agluém poderia me dizer a seção certa para isso?
Abraços!
oq eu + conheço é botter tutor/st...
sua vontade foi legal, mas não vai rolar
Difícil.. muito dificil..
A unica salvação são os players conscientes, que jogam tibia sem cheats...
deixar um bot caçando pra você é muita folga..
espero que sejam todos hackeados, botters noobs!
Na teoria sua ideia é boa, na pratica nem tanto, além do mais não creio que Tutors, Senior Tutors e GMs se dêem ao trabalho apenas por "filantropia".
Seu tópico mais parece uma proposta, e para propostas utilize a seção Tibiabr Proposals
Abraços
engraçado é ver todo mundo se mobilizando falando isso de botter aquilo de botter mas se for parar pra pensar o q mais tem é gente hipocrita falando dos outros em vez de olhar pra si proprios, o botter afeta menos a comunidade que o sharer ja parou pra pensar?
o botter se nao shareia nao faz mal pra mim, ou pra qualquer outro, ele vai fica no pc o tempo q ele aguentar independente de usar bot ou nao, mas o sharer tem 129048712948172321 de donos em um char so e nunca vai largar uma cave, alem de mass exp o cara atrapalha seu jogo pq nao necessariamente todos serao jogadores justos.
toma um p.a na cara e dps vem no forum reclamar disso e daquilo!
NÃO É QUESTAO DE CERTO OU ERRADO
..
BOTEAR NAO ESTA CERTO
MAS SHAREAR É PIOR AINDA
SÓ COLOCAR PRIORIDADE EM CONTRA O QUE VOCES ESTAO LUTANDO.
Você já parou pra pensar que um BOT é algo mecânico? Não precisa de ninguém para controlá-lo, um sharer vai ter uma hora que ele vai ter sono e vai ter que sair, o BOT pode ficar até sua Stamina acabar em uma cave, sem o dono dele precisar mecher o dedo.
Abraços!
Primeiro - um char só pode caçar 8 horas por dia... stamina não aguenta 9 horas por dia...
Segundo - Bot, por mais que seja mecânico não consegue caçar em determinados lugares igual um humano, como demon hell, forst e etc...
Sendo assim, sharer leva mais vantagem que bot...