Realmente isso é muito chato e constrangedor!!!
Mas alguem ali em cima falou de ser uma equipe e não uma pessoa, mas as vezes por erro de um todos sofrem...
E não se esqueçam, jogamos Tibia pq os mesmos caras que erraram a gora criaram o game
Versão Imprimível
Realmente isso é muito chato e constrangedor!!!
Mas alguem ali em cima falou de ser uma equipe e não uma pessoa, mas as vezes por erro de um todos sofrem...
E não se esqueçam, jogamos Tibia pq os mesmos caras que erraram a gora criaram o game
Num era preciso nem avisar né!!!
tah "punk" a situação, eu ultimamente soh to treinando, dps q morri pra lag eu naum saio mto, tbm to meio retired pois tenho q estudar pra vestibular e tah mto foda conseguir loga de veiz em quando
tenho q poco de sorte
quando axei q tinham acabados os kicks nos serveres dos EUA eu fui caça DL
quando terminei o respaw poff
tomei otro kick
soh qria sabe quando vo pode caça :wub::mad:
Isso já tá acontecendo faz quase uma semana.
Tá na hora já de resolverem esse problema...
Se a CIP não arrumou os Kicks e Lags devem ser pq para isso deve ser presiso deixar os servers off por um bom tempo ! Oque traria uma revolta muito maior !
TODOS RECLAMAN!
mas qero ve meus dias de PA VOLTANDO k..teeu toh perdendo muito dias
vi amigos morrendo pra hunter por causa do kick
morrendo pra dl
e outros bixo pararam de cacar
pra espera os kicks e perderem seus dias de PRemmy
a minha ta acabando
e eles tem 12 dias pra concerta nao qero pérde meus dia
eu peco pra alguem q manja ingles escreve uma carta ow email pra CIP ESCLARECENDO os fatos e impondo q eles devolvam os dias de PA q foram quase 20 q ta tendo lag!
alguewm por favor gentilmente faca isso!:confused:
obrigado:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
sem mais:P
A questão é que os jogadores premium estão perdendo semanas de jogo... Jogar sem poder ir a lugares perigosos? Lugares com criaturas de porte médio também são perigosos nesses casos, isso deixa o jogo horrível pois ñ se pode fazer praticamente nada! :mad:
Já não basta ter que pagar por uma internet de qualidade(nem sempre), pela energia que se gasta com o computador, tempo dedicado ao jogo e ainda perdemos o tempo de premium account? :angry:
Premium que pagamos para jogar um jogo free unicamente para ter algumas vantagens e que com certeza sem isso a Cipsoft não teria nem metade do patrimônio que tem hoje!
:402:
TA CERTO
EU PAGUEI KRO UTILIZA!
mas pra isso alguem tem q reclama la
pq eles ouvem os P.As
plz!
Affe cara pqp nem lvl 100 ta dando pra cata tinha que aconteçer logo agora ne?
mas eu acho bom cara tomara que esses cracker empacote de vez esses servers do tibia agente paga caro premium e com 130 shell eles derruba facil um servidor usado por uma empresa de 10 anos de existencia
sem comentarios ne a cipsoft é milionaria e podia comprar ou alugar um server bem melhor com mta mais resistencia e cabe a nós premiums cobrar isso deles
e outra esse negocio igual akela vez ficou parado 1 semana eles devolverao 1 dia de premium nao podemos aceitar mais devolve o numero de dia exato eu nao tenho nda a ver se eles nao usam servers boms paguei e quero usufruir eles sempre falam "desculpe mas nao podemos fazer nada"
FAZER NDA? VAI PRA PQP eu n quero eu FAÇO QUESTAO de que eles nos levem mais a sério