Tenho uma lista enorme de tiefs que ficam no dp pra matar.
Se esse maldito sistema saisse Samera terá itens com seu preço no lugar devido!
Versão Imprimível
Tenho uma lista enorme de tiefs que ficam no dp pra matar.
Se esse maldito sistema saisse Samera terá itens com seu preço no lugar devido!
Gosta de PK???? Vai pra pvp enforced :riso:Citação:
Postado originalmente por fscaravelli
-------------------------------------------------
Estou começando a pensar numa possivel melhoria para o sistema de skulls, assim que terminar de organizar minhas ideias eu vou postá-las aqui e depois no tibia.com :)
Se não gosta de Pk mais tb não gosta de não poder atakar vai pra puta que pariu -.-
Flw;)
Acho que se não existisse skull, você poderia matar 5 pessoas em 1 semana ou 9 em 1 mes, se matar a mais -> Banished 1 mês da account.
Tinha q ser revisto e atualizado nao removido, senao num iria ter como avançar com o char vc morreria sempre e perderia td de tanto morrer
Não que você estivsse falando nesse sentido...mas ainda não é? Se aparecesse um level 10 com white skull na frente do dp de carlin ele não ia durar nem 10 segundos e podia nem ser pk, ele tava usando um firefield e alguém piso etc.Citação:
era praticamente impossivel de distinguir PKs de outros
Tirar o sistema de skull só funciona se tiver GM banindo quem fizer mass pk,agora tem muitos mundos pra poucos gms,então fica impossível mesmo
Pvp-enforced é diferente, ganha experiência quando mata alguém de level maior e pode fazer mass pk.
Mas pensa nas vantagens também, um sorcerer pode usar UE pra matar noobs que estejam bloqueando ele numa guerra,você pode matar thiefs e pks que já teriam perdido a skull
Não não, retirar as skulls não, e esse negocio de não gosta de pk vai pra mundo nom-pVp....vai pra puta que pariu um caa que diz isso soh pq tão falando pra não retirar a skull tem que ser internado...as skulls são tipos de marcação, que existem em todos os RPG, e nada + certo do que marcar quem mata os outros!
Irá ser bem pior do que já é, e tem gente que reclama...
Eu axo que...
deveria ser retirado as skulls...
pq...
c alguem lurasse, fisesse trap, etc... reportava aos GMs... ai os GMs dariam autorizaçao para vc matar esse alguem sem pegar skull...
q q axam?
Essas malditas skulls num deveriam nem ser lanssadas o RPG konciste em matar e morrer guerras e koisas do genero pra q isso, banimento por pk eh besteira num RPG vc q decide o q teu char vai ser, pk, thief, honesto, bondoso ou seja la o q for! EU DIGO NAUM AO SKULL SYSTEM !