Bom eu dei um pro meu amigo ele pois, matei ele, caiu 4 itens fora a bp ;s
@topic
Da asar sim =D
Versão Imprimível
Bom eu dei um pro meu amigo ele pois, matei ele, caiu 4 itens fora a bp ;s
@topic
Da asar sim =D
Acho q ele dá sorte e azar. Como assim?
Imagino que a probabilidade de cair loots melhores dos monstros aumente, mas quando você morre, você também tem mais chance de perder ekips :P
Serve pra ser + 1 item inútil no jogo, não q isso seja necessariamente ruim, mas bom tbm num eh
nunk aconteceu nada cmg por causa dele nem sorte nem azar. ah i os ekips sao 10%d vc perde kda um ow seja c vc num eh red skull pra vc perde tudo tm uma conta pra explicar :
Vc junto com a bp tm 10 ekips. porem a bp sempre cai ow seja vc tm teoricamente a cair 9 ekips.intaum:
1/10x10x10x10x10x10x10x10x10=1/1000000000 eh a xance d cair tudo ow seja vc pode tah d crystal (pq todo m,undo fala q da sorte?lol) q vai cair tudo nesse azarado q dentre 1bilhao d players apareceu pra perde todos os ekips. oq desmente sua teoria q da azar i faz cair + coisa. portanto esse colar eh apenas um lobo em miniatura(lol?) morto.
By Gantux.
Nao dá azar , é somente um mero colar que dropa em bixos fracos .. acredito que por essa crença muitos players deixem de usa-lo ... mas ele nao vale nada mesmo entao nem presisa de usar ;P
Depois rolaram boatos de que não, claro que não, ele dava azar.
Ou seja, não existe uma utilidade descoberta pra ele ainda, tudo invensão.
Mais um dia ainda vão descobrir. Até lá, ele é somente um enfeite.
Cya~
LoL,desde comecei a joga tibia me disseram q esse colar dava azar,mas mt gente ai tah dizendo q nao e mt gente tah dizendo q sim,axo q sirva soh pra decoraçao,pessoas falando q deram azar eh azar da propria pessoa(lol) e kem disse q n eh pq teve sorte(:D),usei ele uma vez e n aconteceu nada de mais,soh nunca morri cum ele ai n posso dizes muita coisa quanto a morte
da azar SIM
eu usava com meu outro sorcerer de danera
nao tava pk, e tava usando esse amuleto
perdi quase todos ekips
soh sobro no meu inventório a plate armor e o dragon shield
o resto foi pro saco~