lvl 13 fazia uh? T_T era 11
Versão Imprimível
Não é porque você não sabe treinar que knight eh sux ;)
Tem gente que ADOOOOORA reclamar... ¬¬
Knight to raise melee from 75, 100% to 76 = 13h, 37m, 16s.
Nunca foi 18h pra se upar no skill 75.
E outra,vc deve estar treinando errado,24h pra pegar 1 skill no 75? IOAUEHiuaEHIUHoiuEheaIhiuaEhaEIO
24h eu demorava pra pegar no skill 81 pro 82..
E outra,quem disse que o update acabou com os pallys?
Desinformado vc não?
Pensa bem antes de fazer um tópico ridiculo que nem esse da próxima vez :cool:
pra mim nao mudo nada, meu macro treina pra mim... demora um poco pro shild, mas o axe vai goooood!
Depois falam que mage que é chorão, vai se fud* noob! ¬¬'
O update favoreceu os kinas? parabens....
pq antes quando fizeram o update das wands e rods td mundo quis virar mage certo?
e os pallys se fu* literalmente dps q as spear quebraram...
ai agora q vem ajudar alem dos palyls os kinas começam a reclama...
pra mim deixa do jeito q tah... se fosse pra diminui o poder dos kinas tirava essas wands e rods tb... teria q ser q nem antigamente mage e druid tinham q caça com arma em low lvl ...
=]
O problema de muitos é que talvez nunca foram High level pra falar...naumtem essa de char ruim... pow ...cada char tem sua função é claro mas garanto que qualquer char lvl 100 faz estrago e da pra caçar de boa...kina caça bixo um poko fraco mas em quantidade e consegue fazer uma boa hunt....pally mata bixos intermediarios ou muito forte pq usa a distancia....mas os mages matam bixo borte com waste cara..pow é absurdo o boder de um mage quando ta muito forte..reclamar quando o char ta fração é fácil mas talvem naum ia falar isso se o char fosse forte...
se mage fosse ruim..os top do tibia naum iriam ser mage...tem gente que fala que druid é o pior de todos e tal pq naum tem ultimate explosion mas ta la ó " Mateusz Dragon Wielki " elder druid 341
entaum...quanto a os skills....cara o kina ta batendo mais e se vc souber treinar naum demora tanto assim não tira uma semana pra treinar e depois fica caçando agora se tu acha chato problema mas na hora de querer bloka alguma coisa vai pro saco :)
flw
24 h? Ou você é cheater, ou você está fissurado nesse jogo. Em ambos os casos, você não merece upar direito mesmo.
Tente upar do ml 74 pro 75.Depois venha reclamar ;)