O balanceamentos da vocações con certeza
O sorcerer consegue pegar bastante exp ainda
mas com um custo muito alto, viro vocação de quem ja eh rico ow tem de fazer um kina antes pra arranjar grana e faze-lo.
Versão Imprimível
O balanceamentos da vocações con certeza
O sorcerer consegue pegar bastante exp ainda
mas com um custo muito alto, viro vocação de quem ja eh rico ow tem de fazer um kina antes pra arranjar grana e faze-lo.
bom tudo menos akela arena em no-pvp (isso è direito do pvp e n nos sera tirado[ jogo em pvp])
tembem poderiam colocas mais itens nos dijins (bom eu n so p.a mais ia melhorar a economia)
balancear é uma boa, principalmente pros druids, que perderam sua função, na minha opnião
e novas opções.. novidades são sempre bem vindas ^^:P
Acho que eles podem colocar td que tem aí!!
Sentar, balanceamento, armas novas, items novos, areas de caça nova, + cidades, criaturas novas, arena PvP p/ N pvp... :P
quase td, só ñ o balanceamento
Novas Opções(Como Sentar) 13 44.83%
lol ?
sentar vai c tosco
axo q falta ressaltar as diferenças entre sorcs e druids
caso isso seja feito, automaticamente sera dada alguma vantagem para ambas as vocaçoes e finalmente os mage nao vao mais chorar
axo q algumas armas novas seraim interessantes, apesar de jah existirem suficientes, mais um pouco seria legal
e a nova area nao precisa nem citar poios no proimo update(PROVAVELMENTE)sera inserido zoralurk(eh esse o nome???) e com ele uma nova area q fexara THE TRIANGLE OF TERROR
@Enquete: Outros
... Rpg