Isso seria para o mesmo mundo apenas e claro que tem que seguir as regras de battle...... lol.....
Versão Imprimível
Isso seria para o mesmo mundo apenas e claro que tem que seguir as regras de battle...... lol.....
É fácil falar, Compre uma PA quando você tem um padrão de vida considerável, é sustentado pelos papais, anda com tênis de marca, estuda em colégios caríssimos (quase não freqüenta as aulas), mas nem todos sustentam esse tipo de vida, aliás somente 2% dos lares brasileiros têm renda superior a 5000 reais (o que eu acho necessário para manter um padrão de vida adequado). Se você ostenta essa posição, isso é problema seu, mas nem todo mundo pode pagar 70 reais, assim como eu.Citação:
Quer logar fácil?Compre uma P.A.!
Eu não sou Free Account, mas acredito que não tem jeito de fazer isso, principalmente quando vc vai mudar de char e escolhe um em um mundo diferente. Quem garante q o outro server já não está cheio?
tipu axo q a CIP vai ser contra pois eles querem mais premmium acc...
Acho q apesar de ser legal a possibilidade de troca de chars sem perder a vaga, mas acho q vc deve escolher bem o char q vc vai entrar e ficar com ele. Essa historia de varios chars eh coisa de PA. Acho q os FAs deveriam entaum ter certo horario e data caso queiram ter varios chars tp Segunda feira eh o Knight Terça eh o Druid e assim vai. Eu soh tenho 1 char mesmo e soh vou ter mais qndo tiver uma Turbo ou uma PA. E aquela historia de horario para treinar eh muito mal meu, po tu se mata pra chegar antes dos otros e soh tem um determinado tempo ah nada a ver meu eh uma corrida qm chega 1° ganha!!
Hail Tibianos teh +!!
falando nisso, esses dias aconteceu algo estranho comigo... tava tentando entra em libera, ai sem kerer, botei no char de valoria, e entrou de 1ª. tudo bem, apertei ctrl + g, mas acontece q o char de valoria naum desconecto... eu botava conecta o de libera, ai aparecia q tava xeio, mas naum desconectava a de valoria... ai fikei fazendo isso direto. e tava funcionando. ele tentava entrar em libera, sem sair de valoria.... + como tava sempre xeio axei q fosse algum erro, ai tentei entra em harmonia, e consegui. ai sim q a de valoria foi desconectada... depois fikei todo feliz e tentei fazer denovo... mas naum consegui... tentei conecta em libera, tava xeio, ai fikei sem libera e sem harmonia.
Naum sei c deu pra entender direito oq eu disse, mas tah ai
Acho que o negócio de conexões deveria ficar como esta, esse negócio de entrou pode mudar de char
Assim quem quer entrar nunca vai ter chance, pq vai ter alguem trocando de char direto ocupando uma vaga
Então voce acha justo eu que tentei logar por 30 mim querer mandar uma parcel de um char pra outro e ter que ficar mais 30 mim tentnado loga ?Citação:
Postado originalmente por Maluko
Acho bewsteira esse tipo de comentário pois cada um tem a sua opinião.... mas faze oq...... acho que vai vira polemica