eu concordo com isto, ja pensei bastante em criar um topico no tibia.com sobre isto, mas, isto vai fazer o tibia ficar mais semelhante aos outros MMORPGs, tibia tem que continuar com sua originalidade e ser bem diferente dos outros MMORPGs
Versão Imprimível
eu concordo com isto, ja pensei bastante em criar um topico no tibia.com sobre isto, mas, isto vai fazer o tibia ficar mais semelhante aos outros MMORPGs, tibia tem que continuar com sua originalidade e ser bem diferente dos outros MMORPGs
sério, achava que vc ia flar "POW AUMENTA A VELOCIDADE IGUAL OTIS O/!!!!111!"
mas essa ideia é boa, tbm cheguei a pensa nisso...mas nem.... mas é boa a ideia.
+ AI QUE TA E SORCERER LEVEL ALTO E COM ML ALTO ÁS VEZES CHEGAM A DAR 1K OU + DE DANO COM SD SEM FALAR NA UE ( QUE PODE ULTRAPASSAR 2K). EU ACHO ESSA IDEIA SUPER LEGAL E QUEM SABE A CIP NAUM INTRODUZA ISSO NO JOGO EM ALGUM UPDATE FUTURO.:lhdevil::lhdevil::medieval::medieval:
+ mesmo apos update os sorcerer hl matam knight hl muito rapidoCitação:
Foisse o tempo que SD tirava 1k e UE 2k, depois do update é praticamente impossível tirar isso <ainda não vi conseguirem isso depois do up>
com o fast atake kina também conseguiria dar altos hit como sorcerer
acho que é uma coisa a se pensar.
não desbalancearia se fosse bem calculado para que não haja muita variação numero de ataques e que isso fosse apenas aumentado aos poucos e que nem desse pra perceber a diferença jogando continuamente. Eu acho que é sim uma idéia a se pensar, uma arma de duas mãos teria velocidade reduzida sim, mas tbm poderia ter ataque aumentado. é um motivo contornável, não podemos rejeitar as idéias sem a tentativa de um contorno pq as outras coisas não são constantes poderiam mudar junto pra um bem geral no jogo, acho que um jogo um pouco mais complexo traria uma variedade maior de estratégia pros players fazendo-nos assim a jogar um pouco mais com a lógica.