D:
Eu não tinha visto!!!
Mas vc disse, "Muito tempo atraZ"
Versão Imprimível
aff veih... leia tutos faça fakes de TIBIA e nao de little fighter...
soh a segunda q tah melhorzinha
mas parece q n foi sua...
pelo menos o ghostssj faz fake certa e com pelo menos um poko de piada
A única coisa conservada do Tibia foi a Lifebar do Power Abuser com uma skull do lado...
Quanto ao resto, não passa de sprites prontos do Little Fighter.
Ainda que tivesse feito num cenário tibiano, ou comparado com os gráficos de Tibia, ou então usado os gráficos do Little Fighter com magias/flechas de Tibia... sei lá, não tem quase nada a ver com Tibia... (OMG repeti Tibia umas 300 vezes)
Mas não deixa de ser uma fake, lembram-se da fake que fizeram do Presley (Kamatami Hitemi) montado num porco? Todo mundo adorou, e realmente, foi muito engraçada... xD
Tudo o que tinha de Tibiano lá era uma lifebar em cima da foto de um gordão montado numa moto-porco.
s=D|--<
Definitivamente não é uma fake, não tem graficos de Tibia, logo, não deveria estar postado aqui T_T!
isso n eh fake, mano
soh a de baxo q eh, mas n eh tua...
e n gostei do que vc chama de fake xD
aff
ninguem disse que fake so eh de tibia
e msm que este seja um forum de tibia
eu falaria que o q vale é a intenção
e para quem mandou eu pesquizar oque eh fake
sei muito bem oq eh
tendo eu feito varias
ja ganhei ate o primeiro lugar
em um outro cadastro
;/
Sim, as montagens devem ter relação com o Tibia.Citação:
Postado originalmente por Fórum
E sim, eu vejo que teve, afinal você comparou esses bonecos do Little Fighter às vocações do Tibia. O que deixou o povo incorfomado foi a simplicidade. Não tem nada além de gráficos já prontos dos little fighters e uma legenda explicando. :X
Qual sua antiga conta? >_>
s=D|--<
nossa, não é de Tibia (já começando por ai) você ganho concurso de fake, parabéns, mas aqui é Tibia, somente Tibia, e tem um erro nos bonequinos não-Tibia mostrando um Druid ganhando de um Sorcerer com apenas 1 ataque o.O (Druid não é fraco, com SD são quase tão poderosos quanto Sorcerer (tirando UE, claro)).
aí gente
vou postar uma fake simples de TIBIA
avisando logo
nao tem mta graça
bem simples msm...
http://img411.imageshack.us/img411/1390/gssolodu1.png
:riso:
a primera n é tibia, e a de baxo n é sua e é velha