Postado originalmente por
Guerreiro_do_Sul
tio, vc é classe media alta? eu so classe media vo compra um 8800 gts 320 mb 320 bits, vai roda tdo no full =D. Agora, uma ajudinha a vc champz ;D
1º qual o seu pc? um core 2 duo, athlon 64 X2, ou um p4 ou athlon xp? se for o primeiro caso, va em frente e compre uma serie 8, mas se for o segundo caso, xiiii...nem compra, EU FLO POR EXPERIENCIA PROPRIA, comprei uma 6800xt 256 mb 256 bits num pc athlon xp 2400 (ele nem é dual core (2 nucleos) nem 64 bits) 512 mb com frequencia 166 mhz, e fico UM LIXO! o compt. "barrava" o desemepnho, então, se for compra uma placa boa, compre um pc bom junto. NÃO ADIANTA PLACA BOA EM PC RUIM
2º 1 gb? 512 mb? isso nao muda nada, a q eu vo compra tem 320 (poderia até ter 256...) e roba MUITO melhor q placas com 1 gb, o importante é você comparar as frequencias, taxas de transferencia e tdo mais. Memoria, se é maior ow igual a 256, ta valendo. Se marca tem até placa que engana, fla q é 1 gb, mas 512 dos 1 giga ela retira DO PC.
3º Conhece amigos que compraram já pelo paraguai? PEÇA O NUMERO DO CARA, VO ECONOMIZA QUASE 1000 REAIS NUM PC TOP DE LINHA :)
são minhas dicas, o resto ja foi dito, boa sorte champz ;D
PS: diz seu pc ai.