Pow, além de imitar MU.. que idéia viu...
eu acho q a BOH e os time rings já resolvem o problema.. fora os caras do tibia são bem conservadores. Imagina se eles iriam querer acrescentar slots pra ASAS... sinceramente
Versão Imprimível
Pow, além de imitar MU.. que idéia viu...
eu acho q a BOH e os time rings já resolvem o problema.. fora os caras do tibia são bem conservadores. Imagina se eles iriam querer acrescentar slots pra ASAS... sinceramente
Iria virar fantasia total..*****mplo "Mu"
Asas nao! aff eu parei de jogar ragnarok por causa dessas merda de asas dai agora vc quer estragar o tibia tb?¬¬ eh muito fora da realidade ter geral alada voando por cima das ksa lol:mad:
By Gantux.
Asas nos jogadores? Interessante até, mas ia ficar muito igual a Ragnarok...
Tem muita gente falando que idéia é horrivel, e é mesmo !
Mas não chega a ser uma das piores que ja vi aqui.
@Tópic
Não, porque ?
Leveis baixos são lentos, leveis altos são rápidos, upe seu level e seje rápido tambem.
(Depois do 150 a velocidade ja está exageradamente rápida)
Characters não precisa de mais velocidade, alguns monstros sim deveriam ser mais rápidos.
Obs: Seria um addon intereçante, se fosse muito raro.
Tibia não é MU e nem Ragnarok, idéia nada ve
AUSHaushuHASUahush
@Topic
Cara voce deve ser um nerdizinhu de 10 anos, o primeiro jogo que jogo foi tibia ai depois veio um amigo seu mostro MU pra voce, ai voce fico exitado ai acho que em todo jogo deveria ter asas ¬¬
Ridiculo a ideia pro char correr mais rapido, mas pra addon acho que ficaria moh "fofu" AUSHauhsuAHUahs :D
E como se colocara as asas?
Com durepoxi ou superbonder?
Talvez um transplante...