²
Versão Imprimível
quando eu tinha 12 anos eu cai no truke da blue robe eu xorei IAUHEUIaheiuhAE
Aiai,tres anos atras tambem eu era noobasso xD
Eu ja cai no truque da Giant sword...
Tava feliz por ter conprado ela quando eu fui da look:wscared:
Ótimo tópico, parabéns! :)
Você esqueceu de uma coisa!
tem vezes que um noob joga um fire field atras de ua porta e arrasta vc pra la (quando vc ta afk) e fika abrindo e fexando para te forçar a pisar no fire field...
Meu eu naum gosto de scan pq eu naum sei ^^ axo meio complicado
É o topico tá bom + duvido alguem q for comprar sca ou g armor ou g legs sejam enganados por esses itens pois geralmente quem compra esses itens observam bem pelo valor do iten.;)
soh nerd e otario q le isso... isso eh normal todos teriam q saber ja
topico sux
otimo tópico, mas tem um otro scan tbm q vc eskeceu de colokar, eh até um scan meio raro mas eh o seguinte: tipo um cara lv alto fika mostrando itens raros no dp como dh, avenger, mpa e etc. e diz q eh free itens ai o dp fika lotado ne ai ele fala q só da itens se vc emprestar seu set por 1 minuto pra ele aí eh logico ninguem confia, mas ae chega um noob lv baixo e confia empresta o set e pronto e o cara dá um dh pra ele aí ele comemora e talz, ai depois disso todo mundo ve q o cara eh de confiança mas na verdade o primero cara de lv baixo q confiou era amigo do cara ou ele proprio usando mc aí depois chega um cara normal q viu o otro confiando, e decide tbm confiar o set todo pro cara e quando confia ele roba tudo. n sei se expliquei bem mas eh isso alias isso ja aconteceu em pacera varias vezes quem faz isso la eh o Soust Lori