Qual o motivo do hunted?bom,se o cara que te deu hunted é um HL do server que quer apenas te power abusar eu mandaria ele pra merda e continuaria jogando...
Versão Imprimível
Qual o motivo do hunted?bom,se o cara que te deu hunted é um HL do server que quer apenas te power abusar eu mandaria ele pra merda e continuaria jogando...
Bom, vamos contnuar o tópico sem considerar o Yaten (viciado power gamer from hell 666 the number of the beast of lord devastations abismal motha fuckeiing behemoth!!!1111)
Yaten...o.O
me explica como você fe isso? que estratégias vocês fizeram, assim eu irei aprender um pouco mais sobre isso, e é minha intenção...pois eu ja fui expulso de vários servers :/
só não vai me dizer que precisa ter 'contatos' (amigos HL powerabusers e tops)
Abraços..
Depende,se eu estiver animado com o char e tal,e se tiver um lvl razoável eu pago,se eu já estivesse pensando em fazer outro char pq a vocação do atual não me agrada,eu crio e passo tudo pro outro e não pago nada ;P
sim depende do loko q te deu hunted alguns dao hunted porem so vao te matar quando te ver algum dia + existem outros q se vc loga eles ja vao dp te esperar :D
Bom.. pelo menos eu chamava o cara na party e ver no que dava...
pode crer que deu certo só uma vez. mas insistir na estrategia é coisa de goiaba e o kara ganha uma justified kill.. huahuahuahuahua
É, vamo lá chamar o Tripida na party.
Vai ser bem legal.
@Topic
Do what you want cause a pirate is free!
YOU ARE A PIRATE!
Se é que você me entende.
Vai jogar seu jogo e não liga pra esses matuto (como diria nosso querido Havengar).
Se eles começarem a te matar direto, so a uma solução :
Pay :/
Yours,
Fliker.
Nunca fiquei hunted pra ter que pagar um valor alto, e provavelmente não vou levar hunted tão cedo.
Você tomou hunted por ter escrito "voçê"? :yelrotflm