O problema é chegar lá e lurar. A vez que eu fui, lurava 2 demon direto >.>
Versão Imprimível
O problema é chegar lá e lurar. A vez que eu fui, lurava 2 demon direto >.>
hmmm....
que lindu isso, cheio de hls aqui! heheheh
vo abusar, lero lero!
que tal fazermos um link na enciclopedia para hunts em leveis mais altos? oq ue voces acham? rola? se rola, me ajudariam nisso,q ueridos?
vo esperar pra saber! num vo demon taooo cedo mermo! hahahahaha
beijocassssss!
Bem, olha o que eu tenho em mente para voces:
um lugar onde voces possam discutir as hunts, os metodos, por que eu nem me atrevo a dizer nada pra voces, quanto mais os leveis mais baixos daqui.
eu to revendo tudo que precisa atualizar na enciclopedia, as armas tao atualizadas já, so precisando colocar as figurinhas. treino creio que não irei precisar mudar quase nada, por que sabendo dosar, vi que ainda ainda dá pra treinar até o 80 sem muitos problemas. depois dai que o bicho pega. to só esperando pegar o level 75 ( mes que vem, tá? ahahahahah) e vou parar pra treinar pra ver o que fazer. o manual de bloker creio que fiz direitinho, já que ninguem chiou, hahahahaha. o que tiver faltando agora, a gente ira completando, como as novas areas de hunts, já que svargrond se tornou meu terreirinho agora, to explorando tudo que posso por lá para ter base para trazer pra qui. agora, eu pensei bastante, e não queria deixar um topico de hls na enciclo, já que ela e fechada e voces não poderiam debater entre si. minha ideia: fazer um topico fixo que nem a enciclo, com links, e ir subindo as ideias aprovadas por voces, e apagando assim que forem subindo as coisas importantes. ou então, eu faço o primeiro e deixo voces fazerem os seus respectivos, já que estão sempre por aqui, e voces poderão ir editando a vontade. o que acham? paps, cavaleiro, Kyord, mack, yaten, amagad, khensyblind, voces seriam os tutores desse topico, já que estao aqui. o que acham? eu crio e voces irao postando. eu abro links para cada um, e voces irão editando. assim evitaremos flood nesse topico, e as duvidas que forem postando eu irei apagando depois de respondidas por voces, e seria um topico frequentado somente por hls, e os low ( como eu heheheh) iriam ficar somente de butuca e aprendendo com voces! :)
essa e minha ideia, mas to aberta a novas, por que acho que seria importante ter sempre a visita de hls por aqui, já que a maioria nao se interessa por que nao tem muita informação para eles.
to pensando em fazer o mesmo em sorceres, por que daqui a pouco tem novo update e sorceres vai bombar de novo, podem acreditar. mas já tendo uma luzinha pros hls, creio que traremos eles para ca, já que esse e meu objetivo, ter o forum frequentado por todos!
me digam oq ue acham, ta bem?
e mil beijos!
obs: ja salvei o topico sobre frosts, e logo ele estara onde voces quiserem, mas acho que a enciclo pra ele ficaria destoado, pois eu, misera level 74, 83/81, num me arrisco a ir la nem a purrete! heheheh ( so medrosa, fazer o que né?) mas voces quem sabem, se quiserem eu coloco lá, se não, a gente encaixa no topico de hls, que tal?
Eu acho que um tutorial é desnecessário, afinal, se você chegou aonde você chegou, você já sabe pegar level. Agora, dúvidas certamente surgirão, mas eu acho mais simples que criem um tópico comum para esclarecê-las.
nao digo um tuto, amagad, mas um topico fixo pra voces, entende? sei que voces nao precisam mais disso, mas entre voces, poderiam ter suas discussoes, sei lá. voces quem sabem. eu so pensei em ter isso, por que todos os hls que eu converso nas andanças pelo tibia, sentem falta de um espaço assim aqui no forum. eles se cansam de entrar aqui e nao ter novidades, e de repente, voces conversando entre si, de igual pra igual, poderiam se ajudar. e trazer outros hls pro forum. essa é a ideia. e como voces ja ajudam aqui pra caramba, nada mais justo que voces meio que liderem esse espaço, entende?
eu iria gostar a lot de ficar lendo voces, pode acreditar! seria minha "escolinha particular". e creio que todos aqui tambem gostariam de aprender com voces!
afinal, tem escola pronta já! entendeu a ideia querido?
beijocas!
Até chegar la você se fode todo, e tem que tomar cuidado pra não lurar mais de um demon se não estraga a hunt.
@Val
Pode contar comigo pro que der e vier! Gostei muido das suas ideias, mais ainda da propósta de não fazer um "Manual" de como caçar, mais sim, dando sujestões e discutindo sobre tais hunts. Também acho interessante se nós que aqui participamos, ao fazer alguma hunt polêmica como os benditos "Demons em Goroma" gravasse algo para "apimentar" os argumentos.
Meu único problema nesse sentido é o tempo. Fico muito ativo no forum durante a semana, pois estou trabalhando na frente de um pc e consigo conciliar. Mais nos finais de semana não tenho muito tempo, e o tempo que tenho eu caço no Tibia procurando aproveita ao maximo meu tempo on.
@Tópico.
Vi um vídeo da Sashra (acho que é assim que se escreve) caçando demon lá. Lógico que não vou lurar 3 e matar no exori gran, mais pelo que vi quando ela lurava, parecia ser bastante sussegado, só complicava quando vinha muitos fe junto com o demon.
Também no video vi que no andar de fuga ali na escada tem um d-lord e 2 demon um pouco mais distante. Será que seria mais tranquila uma hunt apenas nesse respaw duplo? Muitas duvidas ainda, quero explorar mais é dificil ir sem ter nem ideia de como será.
Agradecido,
:thumb:
Sobre o que o Cavaleiro do Templo comento sobre os dois demons, ja tentei ir la mais tambem acho bem chatinho, primero que pra chega la tem aquela 3732 de cult chato, e apesar do resp dos 2 demons nao serem lerdos acaba sendo chato pq tem aqueles ds/fe chatos alem do Dl apesar que o dl da pra faze corre e alem de tudo tem aquelas porcarias que so foi inventada pra enche, os lava hole. Bom nao sei nao gosto muito de goroma, principalmente no resp grande que tem trocentos FE e lava hole.
O que ja vi fazerem era 2~3 pallys caçando nos 2 demons da entrada pq tem varios laguinhos de lava que da pra corre dos demons, mais isso eh mais pra pally/mage.
Otra coisa que ja vi era knight ir na escada do 4x demon (ao lado do single demon da direita) e mata no exori gran o 1º resp e depois caçar por la, falam que o resp eh rapido, so que como sempre fe e lava hole pra enche lol
So isso que sei de goroma acho \o\
Makz~