Lol
Que q tem vc ser Free? Isso não tem diferença!
Ah compra, é só 35k :)
Versão Imprimível
Lol
Que q tem vc ser Free? Isso não tem diferença!
Ah compra, é só 35k :)
tipo cara vc os premium tem tudo melhor q os free nem um ropa nava pros free eles deram +para o premium sim cara os bixu legal é so pra premium ñ tem pelo- um 1 demon pra freee cara e os premium so tem magia legal no updety fala q ia ter um monte de magia + nem uma q seja para os free nem q seja um magia idiota + sendo nova cara todos os free iriao ficar feliz ow vc ñ concorda cmg ??
Notes: Although they have no armor value, they are used by most high levels because they increase your walking speed by 20 levels.
Fonte: Erig
Viu como você é boa? agora vai estudar o básico pra depois vim aqui dar sua opinião.
E eu perceberia perfeitamente a diferença de velocidade causada em qualquer level, por exemplo um char level 8 com boh é igual a um char lvl 28 sem boh, ou seja você não perceberia a diferença de velocidade entre um lvl 9 e um lvl 28??
Entao a boh no lvl 23 ñ é pra nada entao vo compra uma Aol dai eu espero pra min compra A Boh=D
Oo eu ja tive um goldem armor e eu perdi ele por um pk mi mata =( pq vc axa q a uh ter q ser pra ml 12 ???
Ouve uma pequena confusão durante o tópico ^^
Primeiro o que se calcula em termos de porcentagem de velocidade são as duas magias de velocidade
Utani Hur = aumenta a velocidade em 30%
Utani Gran Hur = aumenta a velocidade em 70%
Não a informação de calculo sobre o tanto de velocidade que dá a BOH, quem chegou mais perto foi o site Erig que um dos membros postou ai que chegou no valor aproximado de 20 level, onde um level 20 anda como um level 40.
Sobre a discussão de PA e Free, eu sou PA estou pagando e bem, se eu pago por algo eu quero algo bem melhor do que o das pessoas que não pagam nada por isso, já é de graça e ainda reclamam? tem algo errado, conhecem a expressão Cavalo dado não se olha os dentes?
Não fui eu que falei isso, eu só estava citando.
Olha esse post:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...06&postcount=3
Sorry =D
MEU DEUS, o que podemos fazer com uma criatura dessa???
Lê direito antes de postar PROFESSOR DE TIBIA LOL
Ninguém falou que a BOH faz efeito (remédio agora) só depois do lvl 35 e sim que vc notara diferença de velocidade acima do lvl 35 entendeu???
Se não entendeu nem ligo tbm ahaha
T+