existe algum item chamado death note no tibia?
então é fake
essa é a minha opiniao u.u"
e pros leigos que não conhecem o death note recomendo procurar no wikipedia
Versão Imprimível
existe algum item chamado death note no tibia?
então é fake
essa é a minha opiniao u.u"
e pros leigos que não conhecem o death note recomendo procurar no wikipedia
meu irmao compro um mini-death_note_falso
eu n gostei n teve mta comica tipo eh mto
piqueno etc...
Gostei mt :)
eu acho que... não entendi? o_o
³Citação:
Postado originalmente por Dahira Dracul
Death Note é um anime, se vc nao conheçe-lo, nao vai entender a fake. Eu nao assisto esse anime mas sei +- a historia.
Death Note é um livro, se vc escrever o nome de uma pessoa nesse livro, ela morre imediatamente. Esse livro foi jogado na terra por um deus (acho que é o Loki, ou algum deus da morte) para ver oq um humano faria com o livro. Dai tem mais algumas coisas, mas nao sao importantes para entender a fake.
>>> a fake esta criativa, mas em vez de botar q vc morreu por uma wasp, podera botar q foi morto por um livro.
esse pessoal do forum ta cada vez pior. Acham que todos nascem sabendo tudo. Da vontade até de parar de frequentar essa seção.
errrm.....tem 2/3 quadrinhos,jpg, parece SS, ta brabo hein meu fio?
Melhoras...
Cara, sinceramente, acabei de voltar e já estou pensando em sair... :/Citação:
Postado originalmente por Dark Ed
Você tem razão...
Quanto à fake... AHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA muito boa! Eu adorei a idéia! :D
Achei muito criativa, é melhor fazer uma história baseada em screenshots sem nada muito engenhoso do que fazer um cenário totalmente artificial e perfeito só que com uma história porca.
Cara, adorei! 8)
Death Note é um livro onde quem tiver o nome escrito morrerá por ataque cardíaco 40 segundos depois, a menos que a causa mortis seja especificada após o nome.
No caso ele deveria ter morrido do coração, mas mesmo assim foi bem engraçada! ^^
s=D|--<
n gostei nadica...
nao me parece fake e ta mto mal feita