Postado originalmente por
Sir Loko do Morro
1) Antes de tudo, você se concidera um... amigo?
Sim
2) Seu amigo esta em perigo, um pk esta seguindo ele com intuito de mata-lo, você larga sua hunt, cuja esperou 4 horas para liberar o local para ajuda-lo?
Depende, eu procuro primeiro falar com o PK e tentar fazer ele parar de atkar, dai eu tento ver porque ele esta atacando, se não for uma razão justificavel, eu tiver chance de fazer algo a respeito e o pk não parar, então eu pararia de caçar p/fazer algo a respeito.
3) Você é egoista? Por exemplo, seu amigo foi hackeado. Você tem 500k porém juntou este dinheiro por meses para comprar uma magic plate armor e seu amigo te pede 250k para conceguir recomeçar sua jornada, você impresta o dinheiro para ele ou mente que não tem?
Nunca emprestaria 250k, primeiro que não tenho 500k...
E segundo que não é preciso de 250k p/se reeguer, eu daria o suficiente p/ele conseguir caçar e se reeguer.
4) Você se mataria para salvar seu amigo?
Depende da situação, não consigo pensar no momento numa situação onde seria necessario eu morrer pra salvar meu amigo. Mas caso fosse uma situação onde 1 de nos tivesse que morrer, acho que eu iria avaliar qual de nos seria o mais eficiente p/escapar dessa situação.
5) Seu amigo esta com uma bagloot de 11kk de oz nos minos de Darashia, você esta em venore, ocupado vendo o jogo do seu time pela TV, ele pede sua ajuda para levar o loot até o DP de darashia, você para tudo e vai ajuda-lo?
Ajudaria, n curto futebol =P
Caso eu estivesse fazendo outra coisa interessante, eu só iria parar p/ajudar ele caso não tivesse outro jeito ou não tivesse ninguem mais perto p/fazer isso por mim