Hackers e power abusers
Versão Imprimível
Hackers e power abusers
putz, as vezes cansa ver pessoas criticando a CIP e seus sistema....
1º a CIP num bateu na sua porta e te obrigou a jogar.
2º exitem muitos jogos d RPG, de todos os jeitos.
3º vc nao eh obrigado a jogar tibia para sempre, pode parar quando quiser.
pq reclamam tanto... se for criticar q seja construtivamente, c vc num gosta do jogo, nao critique apenas nao jogue-o.
sim.. para mim o Tibia teria muito o q melhorar, um exemplo classico eh o skill bar, colocar sons, e etc...
mas enquando q nao chega..
Cya U in Tibia.
mas quanto ao topico... eu acho hackers, q nao tem peito d jogar um jogo por prazer d jogar, eh obrigado a trapacear.... i just Play For Fun
Have Fun...
--->Peace<---
//Daniel
O sistema de FA eh um jeito bem inteligente da CIP "arrumar" uns PAs xD
Muitos jogos saum excelentes,puramente pagos e muita gente joga....
Eu acredito q a CIP deveria ouvir os usuários pra analisar as mudanças, pq Tibia eh um jogo promissor, q pode ficar muito mais forte do q jah é....
deveriam haver hipogrifos para a montaria tb Ç.ÇCitação:
Postado originalmente por Pombinha Atropelada
Po eu acho q eh os hacker 100 eles todos serima fodas mas eles sa ajudas pra cip pq te previni de usar cheaters principalmente.
Pk's sux! Sempre morro!
Eu não considero os hackers um problema... Quem joga culpa em hacker são os burrões que vão lá pegar hack ou acreditam em tudo que vêem e ficam baixando as coisas que passam. Se vc tomar o mínimo de cuidado vc nunca vai ser hackeado...
E eu acho que o maior problema do Tibia são os powerabusers tb. =D
falta de criatividade da cip e a diferença em FA e PA
A diferença de premiun para free....
quando pega certo lvl fica dificil de jogar, porq nao tem promoçao e perde muito exp e skills... =/
Na minha opinião todas as coisas citadas no tópico original fazem parte do jogo e são desafios a serem enfrentados. è claro que os hacker fazem a festa com a galera que pega programinhas piratas ou que não mudam sua senha regularmente.
O problema sério na verdade é o lag. Porra, esse é um problemão. Já vi muita gente ao enfrentar um bicho fodão, morrer por que travou. É muito soda...
Eu já morri por causa de um lag de mais de um minuto.