Meu Deus mano
Represento esse Time ai
pq o bloker morreu eles conseguiram fazer de tudo pra matar ainda
Rulo :D
alguem que joga em candia faz um video ai tipow mostrando esse loot na casinha do cara que pego?
Versão Imprimível
Meu Deus mano
Represento esse Time ai
pq o bloker morreu eles conseguiram fazer de tudo pra matar ainda
Rulo :D
alguem que joga em candia faz um video ai tipow mostrando esse loot na casinha do cara que pego?
MEU DEUS !
BRAVO... BRAVO!
isso sim eh exemplo de mundo.. todo mundo disposto a ajudar e o principal sem medo de morrer, parabéns pra Candia, demonstraram que ainda existe união no server ja que tinha players de todas as partes do mundo uma coisa dessas jamais vai acontecer em Calmera.
PS: Depois que o blocker morreu todos knights de lvl's 80+ desceram pra segura o bichano por pelo menos 1 hit pros magos poderem hitar ele, mesmo sabendo que iam morrer ajudaram e morreram com honra (Y)
Rox Rox ...
eu ja tinha visto outros videos do ghaz ~
mais nenhum tinha matado a fera !
...
aeioieaoiae
uma coisa que reparei os blokers de todos os team sempre morrem
;)
OMG!
Candia rox!
Meu mundo :P
Gratz pros caras.
Que união pqp. Candia está de parabéns, fizeram um excelente trabalho :)
Emocionante, e o povo se matando para os mage consegui matar o bixao u.u. Eu ainda acho que o loot dele serve para algo nakele sala de prêmio misteriosa da arena de svargrond...
o video eh bem demorado e enrolativo
mas o final vale amto a pena de ver
morre um bloker na hora tah entranu otro q jah morre tbm e entra otro ateh mata
mas eh logico, consegue bota o bixo mais fodastico no red
o pvo penso
NAO, AGORA AGENT MATA DE QUALUQE JEITO COM O SEM BLOKER
gratz pro time, apesar de q desastabilizo mto quando o 204 morreu se deram bem e conseguiram deita o bixanu
LOL um deathslicer mato o otro :eek:
LOL os cara viraum q ia morre o bixo e criaraum corajem pra bloca foi uns 3 bloker pena essa visão desse druid ser muito ruim e a team se de polones :mad: mas foi mt cagado eles consiguirem =D
oque q é aquele spam de sumon ? O.O
muito rox...
"non-pvp" :rolleyes:
A estratégia deles foi boa mesmo, foi melhor do que fazer uma fileira com um monte de kina na frente dos mages, o 1º blocker deu azar dele ter saido e cabou morrendo, mas conseguiram matar :D
O loot é aquele mesmo ? Demonbone~ ?
edited:
Se foi Demonbone, segundo o tibiaWiki é isso aqui http://static.erig.net/wiki/4/47/Demonbone.gif
edited2:
não vi que botaram foto do loot ali =S
Parabéns, legal a parte que ia morrendo um knight e já chegava outro...