Flw !
Espero q vc não tenha saido por causa dos caras de lucera, mas se está te imcomodando tanto assim melhor da um tempo msm.
Versão Imprimível
Flw !
Espero q vc não tenha saido por causa dos caras de lucera, mas se está te imcomodando tanto assim melhor da um tempo msm.
e realmente sai por causa dos filhos da puta dos archangels... pq ñ vo joga um jogo que tenho que obedece um bando de nerds que se acham os fodas so pq fumam oregano e dizem que é maconha... o unico high level que é gente boa que é legal e tudo é meu grande amigo vonnen esse sim merece meu respeito os outros que se fodam... o totaly vem com bichisse de que tem que paga p entra na cyclopolis isso é ele é um covarde que ñ sabe competi contra jogadores taum fortes quanto ele por isso eles expulsaram o lord paulistinha... e ja expulsaram um kra que era top skills e pq, pq os idiotas ñ conseguem jogar com gente taum boa quanto eles... e lucera é abandonada pelos gms... e pelos motivos que eu mencionei no meu primeiro post....
Assino em baixo , mas como eu sou mais novo que você , ainda gosto de jogar um futeba com os amigos , joga um truco na rua , fica la fora conversado , sai de balada quase sempre , mas eu nunca fui viciado em Tibia ( Graças a Deus :D ) , mas mesmo assim o jogo para divertimento.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Citação:
Postado originalmente por caramba
Nao sei quem vc eh em Lucera, nao sei o q nos fizemos a vc, mas vc deveria te entrado em contato comigo no jogo se a gente te encomoda tanto assim, se tive afim de descuti sobre algo, tive alguma reclamaçao sobre a guilda, ou qualque coisa manda mensagem pra mim q a gente pode resolve.
Agora se tu for a Jill'Valentine, sinto mto vc fez por onde merecer tah hunted, agora se tu nao for disconsidera esse paragrafo aki e msg eu in game.
Yours,
Archangel Logan
Eu tb tava viciado ateh 4 da manha acordado meus pais brigaram serio cmg ai eu cai na real e vi q a vida naum eh soh tibia atualmente eu soh fico na net aki no tibiabr e com a minha equip de ot quase naum entro no tibia soh se for pra falar com algum amigo ou amiga :riso: me livrei do vicio ufa :riso:
Viciado em tibia? Eu jogo a cerca de 2,5 anos e tenho uma vida social muito boa. Passei direto, faço nataçao, viajo, saio... Algo somente se torna um vicio quando voce nao aprende a domina-lo e a dividir sua vida entre esse prazer e as outras coisas (drogas, por exemplo). Se a galera me chama pra sair, eu posso estar no meio de um demon... nao importa. Minha resposta será sempre essa: "5 minutos, q eu to me vestindo!". Aprenda a dividir sua vida! Eu so jogo tibia no final de semana e estou muito contente com isso! O jogo consume voce qnd vc começa a ter esses tipos de obsessão: "Vou conseguir 80/80 e matar draggy no lvl 15!", ou, "Quero mlvl 35 antes de começar a matar bixo". Gente! Lembrem-se que antes de mais nada, por mais bom que seja, TIBIA AINDA É UM JOGO.
Eu jogo tibia a uns 6 meses, já tive 4 chars, no início eu era viciado, jogava tibia da hora q eu chegava da escola, ou do CCAA, até a hora de dormir, mas de uns 2 meses pra cá criei o meu 4º char, não me preocupo se ele ta fraco com o lvl, só jogo de madrugada de sexta pra sabado e de sabado pra domingo, e de manha cedo, o resto do tempo de manha eu durmo, e de tarde vou jogar bola, sair com meus amigos, ler um livro, etc, enfim eu consigo administrar o tibia na minha vida, e nem qndo eu tava viciado eu fui mal na escola, na terceira unidade da escola, já estava passado na maioria das matérias, não estudo, só presto atenção nas aulas e tiro minhas dúvidas, se vc joga tibia para se estressar, o melhor q vc tem a fazer é parar de jogar mesmo
Eu to conseguindo conciliar tibia com a vida real agora, mas antes eu queria ficar forte logo e tava jogando muito tempo. Hoje o horário que eu mais jogo é de madrugada, além de ser melhor pra caçar pq tem menos gente online e menos lag, eu fico com a manhã pra dormir e a tarde pra sair com os amigos.
O início é que vicia pq vc tem um char fraco e quer logo chegar aos high lvls, ainda mais quando outros conhecidos que já jogavam tibia tão com o lvl bem mais alto. O negócio é ter paciência e relaxar.
Me divirto em tibia desde q julera nascu, tenhu um lvl 17, e 25, e so feliz assim nem ligo pra treino tem dias q fiko lá parado conversando(rpg)....Kra tenta jogar 1 hora por dia se divertindo....
Jogo 6 horas \ dia. Se tenho algo melhor pra fazer não troco por tibia. Mas, como geralmente n tem nd melhor pra fazer...levar a sério o jogo é uma coisa, fazer dele sua vida é outra. Eu levo a serio, mas não passo 12 horas logado treinando ou caçando para ter o maior level do server ou ser o maior skill. E quem acha que isso quer dizer algo, ser o maior skill ou level, bah, chega a dar pena.