Citação:
Postado originalmente por Ganbit
puxa cara, quantos anos vc tem? e os muleques? pq vc naum esfakeou eles ou coisa parecida? eu pegava o revolver metia bala (to falando seriu) :2gunsfiri
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Ganbit
puxa cara, quantos anos vc tem? e os muleques? pq vc naum esfakeou eles ou coisa parecida? eu pegava o revolver metia bala (to falando seriu) :2gunsfiri
falei demais editei, tomara que ninguem se importe...Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
Que é isso mano,a culpa naun é soh deles é da sociedade tb,pq eu sei que se eles tiveC condiçoes naun iriam fazer isso,mas se eu pego um FLP desses eu ia bater?naun iria espancar :boxing_sm :angryfireCitação:
Postado originalmente por RebeldE
kra, q barra...
=/
nem sei o q dizer =\
eu me importoCitação:
Postado originalmente por RebeldE
pq vc num quer mais compartilhar isso conosco?
ah, otra coisa, olha esse topico aqui
Isso de ser assaltado é dose... Roubaram o celular do meu pai no centro daqui de Porto Alegre e ele foi atrás do cara e bateu nele :P
Mas não se deve fazer isso, é perigoso o cara pode estar armado, pode te dar uma facada... eu acho melhor levarem as minhas coisas do que me matarem...
Vai nessa espertãoCitação:
Putz, q fod* hein!
Da queixa na policia, e sai pela vizinhança com seus amigos, com um pau na mao, se vcs axarem eles, arrebenta eles.
Sei q e muito violento, mais se vc for depende da policia, se nao vai conseguir nada, sei por experiencia propria.
Faz isso que a favela toda baxa em cima de vc ¬¬
po cara, é foda né, fui assaltado uma vez na rua, mais os mlk num levaram nd pq eu tava sem nada, graças a deus moro em apart, é bem melhor.......c roubassem minha guitarra, eu juro por deus q ia enfia uma faca no..........do cara, bom, mais boa sorte pa vc......
po veio isso é foda ja roubaram o carro do meu pai.......só q a polícia recupero antes do desmanche.. :) .........aqui em sampa ta foda.....ja tentaram me assaltar 2 vezes....só q nas duas vezes os otários tavam desarmados :dry: ...resultado ...um fico desmaiado e o 2 saiu correndo quando eu só de sacanagem falei bem alto no meio da rua TU VAI ME ASSALTA COM O Q....... :biglaugh:........eu tenho sorte ainda num fui assaltado(esses 2 mané nem conta né) em São Paulo.... :biglaugh:
kra q azar hein pegar esses mulekes e enche eles de porrada :2gunsfiri
Poxa, deve ser isso deve ser ruim.
Mas não é bom ir atráz deles por conta própria, é melhor deixar a polícia fazer a parte dela (conhecer alguém dentro dela ajuda bastante...).
Falando nisso, lembro de uma vez que vi na TV, dois caras tentaram assaltar armados dois policiais de folga logo do grupo de operações especiais, resultado, acabaram presos... Imagino a cara dos assaltantes quando eles reagiram...hehehehe