Discordo da lista iteira. Tem jogo no top 10 (como Gran Turismo) que até Tibia é menos ruim. Cadê Pokemon, Sonic, Bio Freaks, Prince Of Persa, Marvel VS Qualquer Coisa, Donkey Kong, Rampage, Red Alert, King Of Fighters...
Versão Imprimível
Discordo da lista iteira. Tem jogo no top 10 (como Gran Turismo) que até Tibia é menos ruim. Cadê Pokemon, Sonic, Bio Freaks, Prince Of Persa, Marvel VS Qualquer Coisa, Donkey Kong, Rampage, Red Alert, King Of Fighters...
não tem como fazer lista dos melhores jogos, é impossivel, tem muitos jogos otimos por ai
To doido pra jogar ff7...
Zelda mereceu... tem donkey kong na lista? kkk
tem alguns bons ai, mas tem varios q ja ouvi fala mas nunca joguei...
Lista mais zoada do multiverso, essa.
Ah, tem Chrono Trigger e Zelda no top 10, bom. Mas faltou Pong, Tetris e Mario.
Outra coisa, não entendo a fama de FF7. Dizem por aí que o melhor de todos é o 6;
Pac-Man (1980)
Buckner & Garcia Got the Fever »
Nearly everything
7/02/03
Tetris (1985)
They'll Keep Playing It Long After All of Us Are Dead »
Pac-Man eu até aceito... Mas Tetris??? Mini-game? Aff ._.
discordo de mta coisa, quase td, daonde q gta 3 eh o melhor jogo da história? nunka isso.
falto o FF10, gran turismo 4, e etc...
como alguem jah disse ai, nao se pode fazer tal lista
eh impossivel.
@suteba
o FFVII eh importante assim pela sua historia, bem madura, com intrigas traiçoes, e ateh, o considerado por alguns, o amor (totalment gay) entre cloud e sephiroth, ele foi um divisor de aguas, a partir dai as produtoras passaram a fazer jogos mais maduros com historias mais bem elaboradas
~fuix
Essa lista é horrivel. Zelda de 1992 em 8º lugar e Zelda OOT lááá embaixo já diz tudo! Todo mundo sabe que OOT foi não só o melhor Zelda, como o melhor jogo da Nintendo, como um dos melhores do mundo...
[A própria nintendo toma isso como verdade]
Suteba, eu nunca joguei um FF por nao ser meio q da minha epoca, mas como dizem q eh bom, vc acha que se eu jogar direto o 7, 8, ou seja la qual versao tiver, vou entender a historia, ou vou ficar perdido?