hum... ok : D eu nao quero ser topppp mais quero pelo menos lvl 40 pra poder curtir mais tentar ir em quests, da um pvpzinho :D
ok intao valeu pela ajuda : )
Versão Imprimível
hum... ok : D eu nao quero ser topppp mais quero pelo menos lvl 40 pra poder curtir mais tentar ir em quests, da um pvpzinho :D
ok intao valeu pela ajuda : )
lol, tenho certeza que vc tem 1 druid maker, um antigo sorc modinha, ae qdo deu o update vc feis um pala e um kina né??99% de certeza
sim tenho um druid mais odeio druid so fiz pra fazer uhs e pra ganhar dinheiro! e nao! nao so modinhaja joguei com kina e pally antes mais eu era meio newbie e nao sabia muito bem como jogar! voltei a jogar agora e quero algumas dicas de como jogar bem com eles!gosto muito dos dois modos que eles jogam mais queria saber o mais economico essas coisas pq nao tenho muitos gps ainda!
e se eu fosse modinha o problema era meu vc nao tem nada ve! eu tenho o direito de escolher que vocacao quero ser!!
vlws ai pro povo que ajudo!
Bjo
Sinceramente aconselho você a parar de jogar...tenho certeza que você é sorc ou druid e tá migrando pra kina/pally por causa das vantagens hoje em dia.
Player modinha é oque não falta no jogo.
Meu amigo na verdade oq menos falta e noobs que nem vc!!
que sai chamando qualquer pessoa que crio um pally/kina novo de modinha!
Quaquer pessoa tem direito de escolher a vocacao que quer!!!!
E eu nao so modinha tenho um kina criado antes do update mais nao sei jogar direito com ele pq so newbie! e ja fiz um pally tb mais disistir pq nao sabia jogar!
so agora que descubrir esse forum e vim aki pedir ajuda para pessoas
de como jogar com os dois e e as vantagens e desvantagens de cada um!
se nao for pra tentar ajudar entao nem poste!
Aff
deem um tempo po...
só sabem encher o saco...
se ele é modinha o problema é dele e não de voces, se nao querem dar a opinião, NÃO POSTEM!
ele ja disse que não é modinha -.-'
btw
eu acho pala rox pacas, to com um level 22 e to curtindo d++++++
é muito loco msm
Abraço
Eu escolheria um paladin, simplesmente pelo fato de ter mais lugares pra caçar, ainda mais com esse balanceamento que a CIP fez, de poder usar shield enquanto caça, lol.
Abraços.
:D valeu ai pela ajuda! varias pessoas me diseram que tava rox agora pally mais eu queria saber se pally gasta muito dinheiro comprando spears pra cacar alguem sabe? e tb se da pra reconpor o dinheiro que gastei com municoes nas hunts!
Bjo
Paladinos são melhores que knights ateh level 100 +/-, depois fica knight, pois o pally vai te q mata no melee quase td q for caçar, dai os knights ganham né ^^
Paladino você ficará rico, te garanto... não gastará dinhero com ekips, runas e etc... no maximo 2 bp de mf e 1 de uh pra se aparece pk... dai c vai macaco, pega uns 30k/hr e uma BOA GRANA²
knight eh ruim, caça bixo fraco pra sempre, c for bixo forte vc quase smp toma waste...
otra nota, pally não precisa treina, knight precisa (e muito).
edit: Ps: eu sou lv 66 e ando com 3 bps de mf e 1 BAG de uh, em mundo PVP, e sim, já escapei de muitos pks apenas com isso.
[]'s