claro, e podemos tbm ter uma mágia chamada win zip loot,
e ai todo o nosso loot da hunt guards era compactado em 80% e ai eu poderia levar ele na minha bag, sem ter que arrastar o bag loot.
o dp ou banco.
Versão Imprimível
claro, e podemos tbm ter uma mágia chamada win zip loot,
e ai todo o nosso loot da hunt guards era compactado em 80% e ai eu poderia levar ele na minha bag, sem ter que arrastar o bag loot.
o dp ou banco.
odeio hironimo viu socrates...
postem mais opinioes e ser criticar seja construtivu :)
Quer cap? Jogue de kina.
Quer hits fodas com magia? Jogue com sorcerer.
Quer moleza? Jogue ot, ou paciencia se preferir :rolleyes:.
²
Depois que começaram a facilitar a vida de todo mundo (hotkeys, mf mais barato, aumento de meele) nego começou a ficar preguiçoso e soh ker o bem bom, daki a poko vem um postar sobre um ring q de 653485638 de cap por 4 horas....
E querido Mario... Aperfeiçoe primeiramente seu portugues, depois suas ideia... HIRONIMO foi foda, vc quis dizer IRONICO?? HAUHEUheauh
O tibia soh faz facilitar as nossas vidas ao longo do tempo e vocês ainda querem mais facilidades? Não querem uma magia pra upar level também não?
Aew, boa proposta. Posta na cip. \o/
Mas antes posta um tópico aqui, desenvolvendo melhor essa idéia.
Seria manero tambem. Quem sabe se ao matar um summon ganha-se exp? Boa idéia, aprovado tambem! \o/Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
@Topico: a idéia é boa, e é so dinheiro, não sei para que tanto escandalo. Ao menos da uma vantagem para mage, que foi prejudicado nesse up. ¬¬
Eu não li isso, li?
e fui ironico reprovando esta proposta.
e dai que é só dinheiro, cada vocação tema sua limitação e é assim que tem q ser.
se não já já vai ter uma vocação só qse.
pq todas as outras estarão adaptadas a elas.
tipo uma amgia pra mais cap, pra mais life e ai vai virar uma zona
Você propõe uma magia de converter dinheiro, é isso?
Uhm..parece uma boa pra mim.
Deixa eu elaborá-la e postar depois? Mais aperfeiçoada ainda? :D