Affe...que merda:(
Uma critica!!
Faz uma historia pior se nao eu piro de ansiedadeeee.
Plz continua aeww
Olha meu roleplay aew^^^^ comenta la
Versão Imprimível
Affe...que merda:(
Uma critica!!
Faz uma historia pior se nao eu piro de ansiedadeeee.
Plz continua aeww
Olha meu roleplay aew^^^^ comenta la
HUAHUAHAUHAUHAUAHU,naum foi bem assim q eu quiz insinuar...tpow eu digo critico pra ve c as pessoas gostaram do cap.3 ta ligado?Pq c naum eu altero e continuo dps mais amanhã eu jah to colokndo o cap.4 e...uma dica:va c lotado de tudo q eh bom na vida(ação,emoção,um pouco de aventura,um toque de romance,toneladas de loucuras,e muitos mais muitos orcs horrendos e furiosos com sede de sangue(ops falei um tyrecho do texto)huahuahauhauhauto zuandu h soh pra tira a sua ansiedade um poco kra.FUI!!!AMANHÃ EU VOLTO COM O CAP.4 t+.Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
kramba isso é q eu chamo de uma boa história.
Cap. 2
A chuva que havia ocorrido ali estava desaparecendo e deixando em seu lugar a noite sombria que se passava. Eu olhei para a cidade novamente...as únicas estruturas que ainda estavam de pé eram o deposito da cidade e a casa de Rowena.Eu olhei para todos os lados mais nenhum sinal do exercito formidável que Crunor me concedera.Mas,na minha abainha a espada que foi destruída por Crunor no meu suposto sonho não estava mais lá.O que eu via era a espada que ele mesmo me concedera.Desde então eu comecei a realmente acreditar no que havia ocorrido.
Fui para a casa de Rowena pensando em como eu venceria aquela batalha sem um exercito formidável. Quando passei pelo deposito com as pessoas me olhando com um ar de seriedade.As vezes ouvia elas dizerem Homem louco,estas cometendo suicídio ai fora.mas algumas pensavam bem mas só aqueles em que na vida eu já tinha desafiado e vencido,eles diziam Valente o guerreiro que se encontra ali,lutei com ele uma vez e sei que ele é poderoso o bastante para enfrentar a espada dos orcs.Quando cheguei a casa de Rowena o térreo estava completamente devastado,parecia que ali passara uma tempestade com uma fúria extrema.Eu subi a escada e a encontrei sentada sobre uma cadeira chorando.Como se estivesse esperando a morte.Comentei de leve para que não pudesse ferir seu coração astuto:
-Rowena, o que faz sentada chorando nessa cadeira velha e empoeirada?
E ela ainda soltando lagrimas pelos olhos azuis me disse:
-Tu não me percebes, amigo, que agora estamos perdidos?Nossa raça ira se extinguir, primeiro o exercito de orcs destruirá o que restou dessa cidade e depois, montados em aranhas gigantes conseguiram destruir Venore, a essa altura Ab'dendriel já esta em ruínas. Posso ouvir os gritos das pessoas daqui.
E eu tentando consola-la:
-Mas ficar sentada apenas esperando que a morte chegue não ira adiantar de nada. Não ira diminuir o problema quanto menos resolvê-lo juntasse a min e lutemos por tudo que já lutamos em nossas vidas e por Tibiasula!!!.
E ela concordando me respondeu:
- POR TIBIASULA!
Ambos levantamos as espadas e saímos de sua casa. Fora dali alguns nobres guerreiros que ouviram nossa conversa estavam nos esperando:
-Lutaremos com você, mesmo que para isso paguemos com nossas próprias vidas.
Assim eu Rowena e mais dois fortes guerreiros fomos procurar por mais pessoas para entrarem para o nosso pequeno exercito. Chamamos todos os lideres de Guildas: Druidas,Feiticeiros,Cavaleiros e Paladinos todos concordaram e saíram de suas tocas para lutar pela sua honra.O capitão do barco de carlin e alguns lideres de Guildas também se juntaram a nós.No momento que estávamos nos preparando as guardas das cidades gritam:
ORCS! OS ORCS VEEM VINDO!
Eu pensei que fosse impossível, pois os orcs só atacariam de noite como já havia sido comprovado. Mas,quando fui ver não haviam orcs vindo e sim o exercito que Crunor me mandou.Lobos e cobras vindos do leste,Elementos de fogo e mortos vivos do oeste e esqueletos e possuídos do norte.Todos vinham para ajudar,todos vinham para proteger todos vinha pra que nos humanos voltássemos a reinar sobre Tíbia.Meu coração se encheu de esperança.Achei que nunca mais ia ver minha cidade mais Crunor cumpriu com o prometido.Eu vi ele sobre os lobos.Mostrei para um soldado mais ele não podia ver,pois os olhos de descrentes eram olhos cegos.Toda a tarde que se passou eu elaborei táticas com os Guerreiros.Os outros mandados pelos deuses já possuíam sua tática e assim não precisariam de ajuda.Lobos atacariam em grupo para que nenhum saísse ferido.Cobras do deserto soltariam seu veneno de longe enquanto cobras do campo atacariam por frente ,essas,sabiam que iriam morrer mais morreriam deixando a vingança no sangue dos orcs,elementos de fogo tacariam em grupos por todas as partes menos pelos centro,mortos vivos se juntariam a mãe terra que os pariu e engoliriam os orcs dela,e esqueletos e possuíam iriam se juntar aos meus guerreiros sem tática,apenas obedecendo aos outros com exceção de orcs,enfim nos atacaríamos pela frente defendendo a cidade,Cavaleiros iriam bloquear a passagem dos orcs para a cidade,Druidas iriam logo atrás dos cavaleiros para cura-los e assim que pudessem atacariam os outros orcs com magia poderosa,Feiticeiros e paladinos subiriam as mais altas torres para de lá atacarem os orcs.Eu Rowena e mais 6 cavaleiros bem treinados e destemidos
Fomos com uma boa tática. Aproveitamos o resto do dia para descansar e se preparar para a grande guerra que estava por vir...
Huauahau.Eu as vezes tenho um problema.
Eu to cheio de ideia mas quando eu vou colocar nos papel eu me sobre carrego e acabo colocando as ideias de uma so vez!AUhuahau..isso é uma bost*.
Huauaua continua!
100+
NdU
Eitcha. Putaqueopariu!
Muito bem, detalhes a mil, interesse a 10³³³³.
CONTINUAAAAA
Pronto pessoal,kbei com a ansia.Ta ai:A parte mais sangrenta do meu roleplay.Boa diversão e comentem plz :riso: :
Peaceblader,a lamina abençoada Cap. V-Nonur
Depois de preparar as minhas coisas eu fui até uma arvore centenaria a oeste de carlin.As vezes ia lá para me acalmar e pensar,era meu lugar predileto.As vezes gostava de escalar a arvore e olhar o sol se pondo...era lindo,acho que Crunor não podia pintar tanta vida assim.As vezes não acreditava nele pois aquele sol se pondo era uma pintura perfeita.E,como nesse mundo tudo é composto por guerras,a primeira impreção é de que nada era perfeito.De repente uma voz me surpreendeu:
_Lindo não?Acho que o sol se pondo foi uma das mais belas e brilhantes ideias que já tive.É tudo tão detalhado,tudo tão perfeito,tudo tão bonito.Acho que a minha união com o meu irmão não deu origem a essa magnifica vida.
E eu olhava para todos os lados sem sinal algun da pessoa que estava falando comigo,não conseguia ver a pessoa que estava falando comigo.Mas não era uma pessoa,era Nonur irmão de Crunor.Como não conseguia enchergalo suas aranhas teserão teias em volta dele.Ele não era uma figura "esbelte",era como um Humano comun,achei que ele não tinha nada parecido com um deus.Então no mesmo toque suave que me surpreendeu ele falou:
_Sabe,o por-do-sol é dividido em duas partes,a do meu irmão(beleza e graça)e a minha(destino e futuro).Quando vimos que os humanos apenas matavam sem se preocupar com o que era ou se podia prejudica-los nos olhavamos tal devastassão com grane dó de todos aqueles seres vivos.E naquela época nimguem sabia como o sol deixava as cidades.Então eu e meu irmão nos unimos para mostra-los não a beleza do sol se pondo.E sim,a beleza das criaturas que eles estavão matando.Quando enfim eles virão isso,todos soltaram suas armas,todos queriam agarrar aquela beleza.Como Narciso,mas,como Narciso eles deixavam de comer,beber só esperando o sol se por para tentalo agarralo novamente.Então eu e meu irmão decidimos que deveriamos destruir aquela beleza.Mas,quando estendemos a mão os humanos não permitiram,eles queriam que aquilo ficasse ali.Enfim acabou aquela época,e a paz cobrio o mundo mas infelizmente por pouco tempo.Agora com a espada que meu irmão concedeu,estenda e purifique a almas daqueles que não podem ver esse magnifico feito da natureza.Vá e deixe-os verem o que realmente estão fazendo...
Nonur sumiu nesse instante.O sol estava terminando de se por então fui até a cidade para me preparar com a nova golden legion.
Subi a torre e de lá pude ver todos os orcs horrendos,e mais do que tudo:com sede de sangue.Todo o meu exercito estava se preparando.Eu Rowena e os seis guerreiros passamos por traz das colinas de gosthland e chegamos ao barco de folda.De lá pudemos pegar mais suprimentos para a guerra que estava por vir.Um amigo meu que vinha conosco levou os suprimentos até a cidade com a rapides de suas botas leves e nesse momento nos já estavamos observando os orcs por traz.Orc supremo estava ditando o plano e nos pudemos ouvir metade dele.Dessemos uma caverna guiados por Rowena e lá pudemos ver os mortos-vivos já prontos para a batalha.Contamos o plano a eles e eles deixaram suas posições para se preparar para o pior.
Nesse momento,a guerra começou...
http://img176.exs.cx/img176/6609/arv...rgasser3se.jpg
Eis a imagen da arvore que eu frequento até os dias de hoje.
Continua no proximo capitulo
O pessoal,desculpa ae :triste: mas no proximo capitulo eu tenho certeza que vai ter a tão esperada guerra e como diz no final desse capitulo A guerra já começou.FUIZ!!!
post rpido ou eu tnho infarto, cmnta no meu
Uhauhauah...muito loko^^
Mas uma dica:
Coloka histrias mais longas se naum nois pira e tenta colokar o link do seu roleplay na assinatura..vai render mais comentarios^^
Huhuhu, o próximo capítulo que irei babar mesmo. Adoro guerras. Sua história está bem criativa, e você consegue criar histórias em primeira pessoa quase que perfeitamente, coisa que admito não ser bom. Umas dicas: Separa o ponto das palavras pelo o amor de Deus, que isso me dá nos nervos, e separa mais suas histórias em parágrafos, pois torna a leitura mais leve.
Valew, estou esperando o próximo capítulo.