ficou +/-, poderia ter melhorado o cenario e postro as falas dentro do quadro, mas pra primera tem desconto...
Versão Imprimível
ficou +/-, poderia ter melhorado o cenario e postro as falas dentro do quadro, mas pra primera tem desconto...
Cenario ruim
as fala saiu do kuadrinhu =/
Piada OLD
tenta meiora, mas ta lgl
euheuheuheuhe eu gostei da piadinha ^^
so tem q melhorar um pouco "esteticamente" a fake.
tpo esse negocio da fala saie do quadrinho e os quadrinhos estao longe um do outro e essa borda branca,
essas sao coisas simples, mas q se vc cuidar com elas, deixam sua fake mais bonita de se ver ;D
Porra, você ouviu essa piada "esses dias"? Ta atrasado hein AUHAUHAUAUHA
@Topic
Bom, o único erro que eu vi vou a fala que sai do quadrinho, fora isso ta muito boa. O cenário deixou a desejar, mais o layout ficou rox a lot 8D!
Gratz
Não ri da piada
achei fraquinha..
não curti o cenário.
ma snão está mal pra primeira..
nem um pouco.
Dovidenja :thumb:
ahuhuauhahuahuahuahuahuahuhuahuahua
piada rox
não vou criticar a fake pois não faso fakes
então siga os comentarios do pessoal que entende
huahuauhauhuha
ham eu axo q era pra ser engraçado neeh? hsuha eu nem entendi alguem esplixa? a parte do hiplogos...?
erm.. ficou diagmos.. simples 8D
http://aletp.com/images/blog/hipoglos.jpgCitação:
Postado originalmente por Larissa^^
Hipoglós... acho que todo ser humano já levou uma pincelada disso nas vergonhas...
É uma pomada para assaduras, muito usada em bebês com suas fraldas apertadas de caquinha, que assa o pobre nenê. :O
E aliás, vocês sabiam que o Bebê Hipoglós 2007 se chama Marquinho? HAUhSADuHASduhsa... ;D
Bom, eu achei legal, história velha mas até que narrou bem.
A rua achei um pouco deserta, poderia haver uma plaquinha, esgoto, pessoa dormindo, banco, qualquer coisa. :X
E quanto ao problema do Bêbado falar pra fora do quadro, sente ele mais pra baixou ou faça o cenário maior na próxima. ;)
Continue assim. ;)
s=D|--<
ri muito fico muito boa to rindo ate agora
hsuhushus
PACÚ ASSADO
shauhsUASHUASHUAShuaS