Pra mim é o Thunder Hammer, pois eu uso clavas e acho a história dele muito intrigante, porém por mim, poderiam vir todos que eu aceitava de bom grado, principalmente umas Dragon Scale Legs e um Blessed Shield pra acompanha meu TH!
Versão Imprimível
Pra mim é o Thunder Hammer, pois eu uso clavas e acho a história dele muito intrigante, porém por mim, poderiam vir todos que eu aceitava de bom grado, principalmente umas Dragon Scale Legs e um Blessed Shield pra acompanha meu TH!
Acredite, tenho ambições altas.
Sword of Fury, Dragon Scale Legs, Blessed Shield, Thunder Hammer, Demon Legs, E muitos outros cuja existencia ainda não foi confirmada :riso:
Magic Long sword, Dragon Scale Legs, Blessed Shield e Golden Helmet.
alguem tem ss da excalibug ou sabe quanto tem de atk e def
Ninguem nunca viu ou tocou, eh un dos rollerplaysde tibiaCitação:
Postado originalmente por Diabinha parafuso
Citação:
Postado originalmente por Heenett
bem... keru estraga sua graça naum mas a sword of fury eh a spikesword :rolleyes: ... mas se vc kiser te-la em rookgard como eu kero entao bem vindo ao time heheheh
eu so keria ter as boots of waterwalking pra andar pela agua pra gm island e outras (inclusive pra pentelha o pessoal d rookgard hehehehehehe)
Meu sonho era Demon Set, tanto que se um dia eu fizesse annihikilator eu pegaria Demon Armor... Demon Helmet na Demon Quest e Demon Shield eu jah tive varios (facil)...
Ai soh faltava a legs, grande misterio... Se eu tivesse demon Set eu usava, msm nao sendo o equipe com mais def (eu era sorc, tb nao ia muda tanto)
Eu tambem gostaria de ter as boots of waterwalking, se alguem tiver mais informações sobre ela, comenta algo beleza?
Flw
Como acho que o pote de mana fluida infinita que eu tanto desejo seja apelação eu escolheria a Golden Mace por que sempre quiz saber quanto é o atk/def e peso dela^^
Great axe ^^