aff malz errei o link
¬¬
Versão Imprimível
aff malz errei o link
¬¬
e gent meu amigo elementalz vai fazer ela "traduzida" ai espero q vcs parem d encher ¬¬
De encher eu não paro mesmo, não fui com a sua cara ;D
Mas quem sabe se tu transformar essa merda amssada que você chama de história em algo possivelmente legível, talvez um porco suiço voador passe aqui cantando "Eu sou uma xícara" enquanto você trepa de cuecas em um poste.
Ou você pode aceitar criticas também ;)
Passar Bem. O Coveiro,
Manteiga.
Capítulo 1 EM PORTUGUÊS:
Em um círculo polar distante, existia um pingüim (dã obvio xD) q foi nomeado Pinguin Killer pois ele via algo vivo e ia e lá e kill.
Até que um dia q ele pensa em viajar, então se despede e vai nadando, até quando ele encontra um homem com uma bandana pirata maligna e olhares pedófilos e atrevidos,
então ele sobre rapidamente no barco pega a metralhadora do pirata então o pedófilo atrevido se aproxima e o pingüim metralha a parte inferior dele q estava muito perto da cabeça do pingüim, então o cara começa a gritar e berrar (são a mesma coisa xD) :
- Ahhhh!!! Era isso que eu faria se eu tivesse alguma coisa ali hahahaahah!!!
- Então morre emo!!!
E metralha o pirata. Ele pega o barco pirata e foge,até chegar nas ilhas Yorgus onde contrata 20 pingüins terroristas pra tripulação...
Então foram direto ao seu objetivo, então foram até a África porque eles eram muito racista e ao chega lá estacionaram os barcos (LOL) e pegaram as Ak-47’s e disseram assim:
- Vocês se foderam seus preto!!!!!!!!
-BOKUA... PINGUIN KILLER DESU!!!
Então mataram os negos
Aí eles escravizaram os sobreviventes, passou umas 2 semanas, os nego batem neles e matam, escravizam e xingam e fazem eles virarem emos então os preto fazem rebelião!
- REEVENNGEEEEE!!!!!DESCE O CACETE NOS PINGUIN!!!
Então os pingüins foram escravizados até que se passaram 3 dias e começaram a serem chicoteados, aí os pingüins em slow motion ( câmera lenta) pegaram os chicotes dos guardas e acertaram roundhouse kick neles.
(chute do chuck norris) chicoteando os nego fudido vai até o iglu d açúcar de um pingüim não escravizado (não me pergunte onde estava esse pingüim o.o) entro no iglu e disse:
- LOL !!
Pega a Ak-47 do pingüim e metralha os preto, dá uma malhada e foge no Jet Sky do Batman gritando:
-Esses pretos... Vão se FU%¨#)$&¨¨$%¨#!!!
Então a ilha explode com os outros pingüins mandando o Jet Sky longe e queimando o Pingüim Killer que apaga o fogo quando mergulha na água...
Essa foi a coisa mais chata que eu fiz na vida... tenho quase certeza, não vou aguentar os outros capítulos T.T
A historia do porco aranha ia ser massa , e nada de pinguis, pinguis tão fora de moda
:riso::riso::riso::riso::riso:
PORCO ARANHA.....
PORCO POTTER....
:riso::riso::riso::riso:
O nome é Harry Porco não Porco Potter ¬¬
Aew Venom...
Então cara, tá meio confuso essa história ai amigo. Tipo, aqui no forum é legal ter palavras corretas, concordância, acentuação e tal. Por ser uma sessão de roleplay, aqui o pessoal tenta o máximo possível deixar tudo bem legível entende?! Por isso, corrige ai sua historinha amigo, dai daremos as críticas e as sugestões de melhoras. Todo mundo aprende assim. ^^
Grande Abraço!!
Hugo Cesar
CARA, da onde sai, umas desonra dessas? Pow eu já vi histórias ruins, (como a minha) mas, essa... Nossa, é a pior que eu já vi!!!
Enredo... Tem isso? se alguém o achar me ensine a encontrá-lo.
Gramática..Correee!!!!! Chama a ambulância que mataram essa pobre moça de nome gramática aqui!!!
Cara, sem mentira, olha que eu vi sua história eu olhei para o céu, e tava lotado de urubu sobrevoando a área ( se ele não entender desenha para ele ) .
Bem, leia mais, bem mais, muito mais, infinitivamente mais.
Pense antes de escrever, não saia contando a história de um cachorro que era carteiro, por que viu o filme do E.T, e queria a bicicleta que voa -.-
Melhoras, não! Reserve-se a aprender a escrever : tripulação.
Pois nós prezamos.Citação:
Postado originalmente por Venom_Kawaii
Cara.
Desista. Faz um bom tempo que não falo que uma história é nojenta, mas desta vez vou ter que falar.
Ela me deu muito nojo.
Erros? Até demais. Existem erros de coesão, de escrita, de pontuação, etc.
Enredo? Este nem existe. Você está viajando demais, tirando coisas do nada e colocando em uma história, como se esta fosse uma sessão para zuar.
Aqui nós tentamos fazer algo sério, para nossa diversão, apesar de sermos apenas amadores. Porém, nós estamos sempre buscando a perfeição.
E em nenhum momento vi você se preocupar com isso.
Para mim, este texto está mais para flood.
Minha recomendação: Desista!!!
~Hovelst