pro cruzeiro se aproximar do sp ele tem q vencer quem ? FLAMENGO, ou seja é impossivel:P
mas sem zuar, sp ainda nao ganho e se der mole o cruzeiro vai passa pois pode ter um time ruim mas ta vindo mto embalado ultimamente
pro cruzeiro se aproximar do sp ele tem q vencer quem ? FLAMENGO, ou seja é impossivel:P
mas sem zuar, sp ainda nao ganho e se der mole o cruzeiro vai passa pois pode ter um time ruim mas ta vindo mto embalado ultimamente
Ok.
Limitação significa melhor ataque do campeonato?
Limitação signifca ganhar do Palmeiras de 5x0!
É bom os são paulinos se acalmarem, ainda tem muito campeonato!
Eu tenho um bom ditado para essa defesa do SP:
"Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura!"
:)
"Mas quem não faz, toma!" E se os cara não fazem gol no SPFC, o SPFC faz gol nos cara.Citação:
Eu tenho um bom ditado para essa defesa do SP:
"Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura!"
:P
Não vejo a hora do SPFC x CRU.
Mais ainda do que SPFC x BOT da 1ª rodada.
Vai ser animal!
(se os times continuarem como estão, derrepente o CRU perde todos os proximos jogos e o SPFC ganha de 10 x 0 todos.)
:rolleyes:
Acha menos?Citação:
(até o Avallansh acha menos)
Ou vc acha que é campeão ou não.
Não existe + ou -.
Só sim ou não.
A vitoria se torna mais gloriosa dependendo do quanto se sofre para conseguir a conquista.Citação:
São Paulinos... Se preparem pra sofrer no caldeirão, vai lotar dentro e fora de SJ
Prefiro não sofrer, mas mas se no fim der vitoria do Tri-Color, ja éra!
PS: Se passar pelo |carioca on| Va"x"cão |carioca off| é nosso.
PENTA CAMPEÃO!
(SE, passar pelo time de SJ.)
Eu ri!
E acho que o São Paulo VAI ser campeão... E nem curto futebol.
Mas assisto aos jogos com meu sogro.
O São Paulo tem todas as chances do mundo.
Todos os times vão entrar para ganhar. Mas o SPFC tem entrado E ganhado. Mostrou-se o melhor time da atualidade no Brasil.
Só porque você não simpatiza com o time tem que ficar menosprezando. Torcer pelo time não é torcer os fatos.
São Paulo tem 90% de chances de vencer com folga o campeonato!
Tu sabe ler? Eu tava falando do Matouk, não do SPFW, sei que tem muitas chances de ele sair campeão, só estava relatando o fato de que o Matouk só sabe xingar, falar que só fala com São Paulino (ou PENTAS, como ele gosta de dizer) e que se acha o tal.
Leia o post primeiro antes de vir falar merda
Bem o piá que só sabe chingar né mané?
Além de ficar esperneando e gritando feito mussum na brasa, que tal re-ler meu post?
Não te ofendi em nenhum momento... Só disse que eu ri do que o tal do Matouk falou!
Doeu... Pois saiba que dei risada do seu post também, tá bom! Pronto! Vamos mimir agola né nenê!?
HAHAHAHAAHAHA!
Falou merda você... Todo ofendido por uma discussãozinha sobre futebol...
Quer saber... Se ferrou! Além de não convencer ninguém (Bem vindo à internet), ainda vai ter que aceitar os São Paulinos gritando:
É Campeão!!!!!!!
O Cruzeiro não vai ser nem campeão nem vice.
AK