Eu lembro que quando eu tinha 80 centimetros de altura eu já via isso ai...se bem que hoje tenho um metro ne....
Versão Imprimível
Eu lembro que quando eu tinha 80 centimetros de altura eu já via isso ai...se bem que hoje tenho um metro ne....
Eu soube que a Toei Animation vai produzir mais 10 episodios da saga de Hades em Março deste ano.
Mas você tem a continuação da Saga de Hades (ou seja, acima do 13º episódio)? E traduzido, já?Citação:
Postado originalmente por Håñƒå££
E provavelmente mais um ano ou mais para ser traduzido e ser lançado aqui no Brasil. :triste:Citação:
Postado originalmente por Noble Fenrir
Cavaleiros sux,parece novela mexicana =p
Novos rumores sobre a continuação da saga de Hades
Desta vez os rumores tem origem no francês Naoki (um velho conhecido dos fãs brasileiros pelas notícias bombásticas e algumas vezes falsas). Ele publicou em seu blog alguns dados sobre as vendas do DVD do Prólogo do Céu, algo em torno de 20.000 unidades vendidas (o DVD fez mais sucesso que a própria exibição no cinema porém se fosse no Brasil é capaz que esses números seriam "batidos" em uma semana apenas).
De concreto o francês não disse absolutamente nada do que os fãs já imaginam: a Saga de Hades deve continuar, com 26 episódios sendo lançados em 2005 e anunciados em Outubro deste ano. Com relação a continuação do novo filme, o francês cita que dificilmente será produzida neste ano.
Apesar de boatos, vamos continuar torcendo para que as notícias virem verdade em pouco tempo!
noticia retirada de :www.cavzodiaco.com.br
tenho todos os episodios,do 1 ao 114 todos com idioma em portugues e qualidade otima...(em media 140mb por episodio)Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
sum, a toei vai produzir a continuação da saga de hades em paralelo com oas novos episodios(continuação do overtude)
Quanto ao final da saga de hades, tem no manga (a saga de hades começa no 32) se quiser que eu poste um resuminho manda MP
conheso cim mas nao sei aonde vende e eu ja asisti toda a saga de hades
eu assistia isso qnd tinha uns 6 anos, agora num assisto +
sim mas nao sei onde vende eu ja asisti ate o utimo capitulo