Eu quero faze essa quest, alguem sabe como faz?
Versão Imprimível
da uma olhada no forumde quests sobre Barbarian test Quest que são apenas as 3 primeiras missões desta quest
Precisa ser p.a? Qual o level mínimo para conseguir fazer? Do que que precisa?
Missao 3.Nibelor :Artful Sabotage
15:24 You see a flask with paint.
It weighs 1.80 oz.
ajude me na missao 3 nibelor
Eu gosto de pensar nessa quest como sendo composta por 2 partes.
1. Barbarian Test Quest
Quest a ser realizada para, entre outras coisas, poder fazer a Arena.
Essa parte é bem facil.
2. Norseman Outfit
Essa parte da quest é mais dificil, você tem que fazer varias missões, complicado explicar detalhadamente aqui, a maioria delas dá para se fazer sozinho, porém, a ultima missão requer um bom time. Pois, nela você enfrenta alguns monstros que há na POI. Tais como: Nightmares, Destroyers, Lost Souls, Plaguesmiths.. Também enfrentará Demons, Behemoths, Crystal Spiders... Já deu pra ver que é bem complicado né?
Importante lembrar que para obter a norseman outfit você tem que fazer toda a Ice Island Quest, incluindo o Barbarian Test. Fiz essa separação porque nessa segunda parte você conversa com NPC's que estão diretamente relacionados a obtenção do norseman outfit (NPC Hjaern).
Tipo, onde e o que que eu tenho que fazer com o jarro de formigas? Eu ahcei um barco mas dei use no jarro e no barco mas nada aconteceu =/ Ajuda ai...
Vou escrever tudo que sei sobre essa quest , após as 3 primeiras missões :
Vá ao NPC que você falou para a mission do dog , e diga :
Hi
Passage
Yes
Você vai estar em Nibelor . Um pouco ao norte , haverá um Npc Shaman . Fale
Hi
Mission
Yes
Bye
Para essa missão , você precisará de uma pick . Vá para a direita do lugar em que você apareceu . Procure 3 rachaduras no chão e use na pick nelas . Saíram alguns Chakoyas Tribewarden , nada preocupante .
Volte ao NPC Shaman e fale :
Hi
Mission
Bye
Agora suba as escadas perto do NPC . Vá para a direita e encontrará
outro NPC Shaman . Fale :
Hi
Mission
Yes
Bye
Ela te dará um Jug ( vaso ) . Desca as escadas e vá para a esquerda . Você encontrará outro NPC . Volte para svargrond falando :
Hi
Passage
Yes
Agora vá ao sul de PORT HOPE e use o vaso em um formigueiro gigante .
Volte para Svargrond , vá ao Buddel (Npc bêbado) e fale :
Hi
Go
Camp
Tyrsung
Yes
Ele pode te levar para o lugar errado , então leve alguma quantidade razoável de dinheiro ( 200+ gps )
Quando estiver em tyrsung , vá para o sul , até encontrar um barco ( no caminho haverão winter wolves , Smugglers , Pirate Marauders e Hunters )
No barco , haverão Smugglers , Pirate Marauders e ao menos 1 Pirate Cutthroat .
No andar -1 (que é o que você deve ir ) Haverão alguns piratas , incluindo um Buccaner .
Use o Jug infestado por formigas no mastro mais próximo da escada ( no -1) .
Volte para Nibelor com o mesmo esquema do começo desse post , vá ao NPC Shaman superior e diga :
Hi
Mission
Yes
Bye
Você receberá um vial de tinta. Não o use em nada .
Volte para Svargrond , vá ao Buddel e diga :
Hi
Go
Tyrsung ( sim , a mesma ilha de antes )
Yes
Não esqueça de que ele pode levá-lo ao lugar errado .
Vá segindo a costa do lado esquerdo e procure 3 bebês focas na mesma margem que você .Sempre que achar um use o vial nele ( você irá pintá-los )
Depois de pintar os três , volte para Nibelor do mesmo jeito , fale com o Shaman superior , e diga :
Hi
Mission
Yes
Agora serão necessários 5 bear paw e 10 bat wings . Não me lembro muito bem , mas acho que os números são esses mesmos .
Se já os tiver , continue falando :
5 bear paw
Yes
10 bat wings
Yes
Mission
Yes
Bye
Ainda não completei essa missão , pois pelo que sei , serão necessários fish fins , que AINDA não tenho .
cara n intendi muito bem ... tme um npc q vai pra essa cidade aew soh q esse npc n queh me leva ateh lah q q eu to fazendo de errado? lol.... são quantas missões essa quest?? alguem poderia da umas dicas? ^^
vlw aew