videos somente na videoteka. e por favor, use imagens com seu char, ok?
experiencias em tutoriais a gente conta da nossa propria, nao é?
beijocas!
Versão Imprimível
videos somente na videoteka. e por favor, use imagens com seu char, ok?
experiencias em tutoriais a gente conta da nossa propria, nao é?
beijocas!
culpa minha se o forum soh dava database error?
AI GALERA FINALMENTE ACABEI A TEORIA ^^
os videos vem depois, vou comprar um pc novo, csem algs, com virtua....dai eles chegam ^^, tb vo fazer alguns mapas que estão faltando (como chegar a elf fortress e dragon lair por exmplo) tirando essas coisinhas jah ta tudu ai =p
bom queria tb ouvi umas dicas e sugestões, eutou aberto a modificações ainda nele
.........
tah legal cara... melhorou mt³, mas ainda axo q vc soh fez pror fazer... tipo: o tuto do darkon eh mt bom, a enciclopedia tbm, outros tutos tbm, ai chega vc e plagia o bagulho!!
....
eu axo q c vc fikasse na sua, sem faze tuto, e talvez, falando pras cara dos outros tutoriais pra complementarem os deles seria melhor... mas msm assim nao tah dos piorers o teu
ps: arruma a ss da tua sign, pq quebra o layoud nao eh legal!!
vou arrumar =p, e na moral, eu n plagiei nda, tlvs um outro método do farkon no maximu =(....
e tb o tutorial dpo darkon enola mto, o meu eh mais direto =p
Exevo flam hur lv 17 ? o_o
Não gostei. Mais da metade das informações se encontra no site TibiaBR, na enciclopedia ou em outros tutoriais como o do Darkon. As informações de hunts que seria o importante, simplesmente são muito vagas ao meu ver, além de poucas possibilidades. É impressionante como qualquer um que pega certo level se acha capaz de fazer um tutorial até lá, sendo que na verdade ele pode muito bem não ter upado de uma maneira mais rápida e sensata, além de ter levado muito tempo. Não entenda isso como ofensa, mas é igual qualquer outra profissão: existem muitos médicos fenomenais, mas nem todos são capazes de repassar conhecimento. Os poucos professores de universidade são mestrados ou doutorados, para poder ensinar algo.
Abraços.
Ele é bom, mas como o Rocky disse, tem mta coisa que já podemos achar em outros tutoriais ou no site do TibiaBR...
Bom Queria Dizer Que Upar sorcerer e muito dificio pois queria saber os melhores lugares para upar muito muito rapido mesmo por favor quem sober mim add no msn plx [email protected]:yelrotflm:cool::P