Acho que ainda é a UH, vender pra paladinos ou mages mesmo.
Caçe guards ! =)
La a exp é bruta e loot também.
Versão Imprimível
Obrigado pela ajuda....
Logo atualizarei
NOME DO PERSONAGEM:Ruan shadi
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: clown armor, k legs, boh, todas rods ,warrior helmet,scarf,medusa shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana fluid 3 de hmm,1 de ih,2de uh,1 de avalanche,1 bp de fireball
TIPO DE CONTA FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:12 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to guard mas ja concei se tiver como colocar o map a onde eu caça eu agradeço
NOME DO PERSONAGEM: Yenic Garpho
NÍVEL (LEVEL): 38
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
EQUIPAMENTOS: RH, Blue Robe, Blue Legs, BOH, Rod´s, Demon shield, platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k em dinheiro ...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia ...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual runa que um free faz que vale mais a pena pra vender atualmente ??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde upar agora depois do update ... Nao precisa ter muitooooo lucro, mas nao quero waste e uma exp boa...
OBS: nao gostei da resposta que me deram entao postei de novo, me disseram simplesmente pra caçar guard, mas ele eh resistente a gelo ...
NOME DO PERSONAGEM: Chevii
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
EQUIPAMENTOS: Mamoth Fur Cape, Dark Helmet, Dragon Shield, Plate Legs, Scarf, Fur Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Comigo, 1 BP de UH, 1 de MF, 1 de HMM, 9k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account (uhu!!!!!!)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito Tempo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Agora que sou Premium resolvi upar até o lvl 33 e fazer Icicle pra vender e ficar rico, mas não sei se é a melhor runa para vender em Menera e não sei o que caçar já que sou premium.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou em dúvida se caço Scarabs, mas não sei aonde é, nem se aguento nem o que levo. (Se for para caçar em guards só irei fazer depois da Postman para jogar a parcel nos correios das caves).
.:Estou devolta para atualizar:.
Na minha assitanura tem os meus status mas n tem os skills então....
Level: 30
Magic Level: 33
Shielding: 25
Sword: 20
(Obs: Andei e ando usando sword pra runar umas BPs de ICe HMM)
Meu Set Está assima Agora:
http://img135.imageshack.us/img135/7...andosetkr1.jpg
Legenda:
Itens marcados com bolinha Azul = Já tenho e estou Usando
Obs.:To usando fur boots enquanto não compro a BOH e a Soft
Itens marcados com bolinha Vermelha = Falta Comprar
OBS.: Meu mundo é PVP e eu investi toda minha grana nesse set... Mas estou com medo de perdê-lo...
O q eu devo fazer??
~~> A blue legs está valendo 40k ~50k (Eu usei meu kina Retired lvl 42 pra fazer a quest)
Devo aproveitar que está valendo 40k ~50k e vender e assim que pegar lvl 40 no meu druid re-fazer a quest? Ou devo guardar esse set e usar outras coisas?? Quais??
Estou só com 18k no banco agora...
Quero que aviliem meus skills, meu Set e agora onde caçar com bom lucro
tente trocar os ekips... compre 1 hat of the mad ou 1 crown helmet e/ou uma blue robe mais não gaste seu dinheiro todo agora
se vc realmente quer muito dinheiro.. va nos goblins de edron é pegue todas as pedras que der, é chato depois de vc pegar umas 200 pedras, eu chego a fazer quase todo dia 10k so em pedra
eu vendo cada 100 pedras por 2k, não sei os preços do seu mundo se for 2k tbm é uma boa vc pegar pedra
sobre oq caçar Scarabs são bons e dao uma grana boa.
so que to sem mapas ;(
Eu gosto de caçar em edron nos cycs de lá eu fiz 1 video de la se quiser é esse (no final mostra o caminho)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=18394
NOME DO PERSONAGEM: Druida Quirion
NÍVEL (LEVEL): 28
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Tower Shield, Plate Armor, Brass legs, Necrotic Rod - Terra Rod , Croco BOots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp hmm e 4.5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hr+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: oq eu posso fazer para upar ml + rapidin?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao faço a menor idéia ...
NOME DO PERSONAGEM: Ajudante da Mari
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: scale armor, brass legs, soldier helmet, dwarven shield, moonlight e necrotic rod, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o hit da rod é fixo, certo
mas leva em consideração de a criatura é forte ou fraca ao elemento da rod?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: se a resposta pra pergunta a cima for sim, com q rod devo caçar rots e carrions na cave de fibula
moonlight(ice)
ou
necrotic(death)
a moonlight é mais fraca porem carrion worms são facas a dano de gelo