* Nome: Tylphuna Kroth
* Nível atual: 20
* Jogo Tibia desde: Junho de 2006
* Disponibilidade: poucas horas por dia
* Áreas de interesse: posso colaborar em áreas concernentes à minha faixa de nível (0-30).
Versão Imprimível
* Nome: Tylphuna Kroth
* Nível atual: 20
* Jogo Tibia desde: Junho de 2006
* Disponibilidade: poucas horas por dia
* Áreas de interesse: posso colaborar em áreas concernentes à minha faixa de nível (0-30).
Nome: Kauleu do velho oeste(Shanera),Kauleu Ikthan(Grimera)
Nível atual: 22 e 15
Jogo Tibia desde: Ano passado,não sei bem certo
Disponibilidade: quase todo o dias,fora terças e quintas
Áreas de interesse: como a maioria dos druidas sou level baixo,mais posso ajudar mostrando locais pouco aproveitados,e que eu aproveitei xP
Obs.:Estou meio "retired" mais talvez com isso me anime a voltar a jogar ; D
Senhoras e senhores,
Não se esqueçam de colocar no comentário do seu personagem no Tibia.com o seguinte texto: "candidato a colaborador - TibiaBR.com"
De outra forma não haverá maneira de provar que o personagem postado aqui é realmente seu!
Vocês já podem desenvolver uma proposta para o guia de druidas, enviando-me por MP.
Em breve, postarei a minha proposta de estrutura de tópicos da seção.
abraços,
# Nome: Darnassus'Druid
# Nível atual: 46
# Jogo Tibia desde: Desde sempre? auhaiuh, desde 2000
# Disponibilidade: sei lah, passo a atrde e um pouco da noite On
# Áreas de interesse: entre level 8 a 50, ta tranquilo, sei bastante ateh... mas to paradaum de druid, jah joguei com todas classes, a qhe mais gostei foi druid mas devido ao balanceamento estou de kina agora, mas se presisar, estamos ai
* Nome: Druid of Iron
* Nível atual: 64
* Jogo Tibia desde: meados de 2005
* Disponibilidade: dia intero xD
* Áreas de interesse: poso ajuda em quase tudo para druids de lvl 8-50 q seja premy n tenho mto conhecimento em free
* Nome: Lord Might Elf
* Nível atual: 85
* Jogo Tibia desde: Junho de 2003
* Disponibilidade: Principalmente de semana no período da tarde
* Áreas de interesse: posso colaborar em áreas concernentes à faixa de nível (50-100), atualmente estou desenvolvendo uma proposta de revisão pra magia Heal Friend vou postar mais tarde aki no fórum, também sou a favor de uma vidioteca específica, posso colaborar/fazer os .rec e .cam
*Nome: Hiena Supimpa
*Nível atual: 28
*Há quanto tempo eu jogo tibia: Como minha account diz : 2 de julho de 2004! 3 anos =D
*Disponibilidade de tempo: TODOS OS DIAS ( estudo das 13 as 18) Sábado e domingo o dia inteiro.
*áreas de interesse: Upar magic Level e boas áreas de caça.
Comentarios:
Ah sou um velho tibiano que gosta de contar velhas historias de pessoas esquecidas, fico runando o tempo todo e minha especialidade é upar magic level. Esse não é o druid mais velho que tenho(o outro que eu tinha level 85 eu deletei porque pensei que não ia voltar a jogar) mas tamo ae, peguei premium catei tutor position e tenho muita experiência tanto como jogador como druid. Perdi minha conta no Tibiabr e eu casualmente olho aqui, porém estou interessado a interagir mais com a comunidade.
SS:
http://www.putimg.net/uploads/118937...id.JPG_th.jpeg
Nome: Wyvon Dandiel
Level: 22
Jogo desde: Desde a versão 7.5, não posso dar com exatidão a data nem o mês por que minha primeira account eu perdi.(Obs: Meu primeiro char foi druid rs)
Disponibilidade: Todo dia de 18:30 até as 22:30 eu costumo estar aqui, ocasionalmente também no periodo da manhã.
Áreas de interesse: Eu gostaria de ajudar no que eu tiver oportunidade e capacidade para ajudar. Eu posso ajudar em postar imagem de localizações de lugar para hunt, ajudar em locais pra runar de levels em levels, e algumas outras coisas. Na duvida eu to ai, pal pra toda obra digamos assim.
Pessoal,
Já podem me mandar algum tutorial por MP, para eu analisar!
Quero iniciar a reformulação até este fim de semana próximo!
abraços,
* Nome do seu Druida: Blar Anik
* Seu nível atual: 70
* Há quanto tempo você joga Tibia: Mar 15 2005
* Disponibilidade de tempo: Todo as noites
* Áreas em que gostaria de colaborar: Técnicas para hunt; custos, lugares, etc.