Uma vez eu sonhei, que peguei lvl 400 no tibia e fui pra um NEW SERVER.
Onde só podia ir quando pegava lvl 400.
Vc upava pro 400 e ia pro server novo. Onde só tinha gente do seu lv.
mais n lembro como era lá ;s
CYA
Versão Imprimível
Uma vez eu sonhei, que peguei lvl 400 no tibia e fui pra um NEW SERVER.
Onde só podia ir quando pegava lvl 400.
Vc upava pro 400 e ia pro server novo. Onde só tinha gente do seu lv.
mais n lembro como era lá ;s
CYA
IAUhauAHha. q sonhO!
Muita gente vai para , quem tem 14 ~ 16 anos Hoje e joga Tibia , daqui 6 Anos vai ter 20+.
Com 20 anos vc nao joga mais tibia.
( Pelo menos eu Nao vo joga com 20 anos =D )
Novas Gerações Entraram em Tibia! uHAUahUAH. :)
A maioria dos tops vao ter parado, entao nao tem nem muito o que falar. Alguns viciados continuarao pensando que tibia é uma disputa e ficarao no game até envelhecerem - o que eu nao acho nada saudavel. E quando esses tops pararem, abrirao espaço para novos talentos. 6 anos é pouca coisa, mas muita coisa pode acontecer até lá.
E só pra complementar, o que estamos dizendo nesse topico sao hipoteses, ninguem sabe o que vai acontecer, até porque ninguem é vidente, entao o Mateusz pode bater a cabeça e ficar em coma, assim como o tripida pode morrer num aviao indo pra Floripa, nunca se sabe.
Abraços.
Vai haver uma posseção alieningina na central nervosa da Cip , Guido vai ser abdusido....
Os pcs vão ser atacados por ataques DoS....
Gente perdendo dias de P.As , se escabelando por causa disso...
Viciados e nerds chorando e talvez ate vão fazer um velorio com algumas SS dos chars mortos , e com entero de caixão fechado e tudo que tem direito........
Vai ser um caos tremendo.....
Profecia de Nostramos....
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Ninguem sabe, nem a Cipsoft.Mas fique tranquilo e de tempo ao tempo, alguma solução virá.
tenho 24 e jogo
tenho amigos de 30+ e jogam
conheço pessoas de 50+ e jogam
idade, descartado.
o que será, em 5 ou 6 anos, é provável q tenhamos um, no máximo 2 leveis 400 e não vão ser nenhum dos 3 300 de hoje, alguns vão pegar level e para, outros irão caçar por rares, a cip vai criar maneiras de deixa o jogo legal pra leveis 300+, o mapa vai ser ampliado, mas numa visão básica não vai ter mudanças radicais.
=)
é o q eu acho, level eh questão de tempo hoje em dia, logo, trocentos leveis 200, quests mais dificeis que pits, criaturas tipo morgaroth e grazkaban que precisam de união pra vence los
e por ai vai
Ninguém joga pra sempre ^^
Mais cedo ou mais tarde,os tops vão parando,um caso é o mdw,nunca mais pegou lvls :x
Tripida também parou de upar,eo parou e agora ta banido,e assim vai. ;]