discordo.... mages ja tiveram a sua vez, agora eh a vez dos kinas e palas...
Versão Imprimível
discordo.... mages ja tiveram a sua vez, agora eh a vez dos kinas e palas...
Não sou mage, mas sou a favor de novas wands. A última wand ser de lvl 33 é ridículo, devia ser no mínimo lvl 70, mas sem deixar com ataque mortal. Mas wand de cura não ia dar certo mano, imagina você lá, dando hitinhos de cura nos amigos, lol. Eu gostaria de wands mais "inteligentes" pra cada uma das vocações. Druida, como você falou, é um mago que segue filosofias da natureza, então, deveria ter mais coisas assim. No Tibia não tem ataque de gelo, os ataques elétricos são medíocres, e por aí vai; só tem fire, poison, force e magic. Druid podiam ter cajados de gelo, alguma espécie de mágica nova, sei lá, no Runescape por exemplo, tem os quatro elementos básicos e vários outros. O que falta mesmo pra galera da CIP é um pouco mais de espírito medieval, fantástico, lendário. É a minha opinião, devia ter mais opções de jogo.
sobre rod de gelo, elas poderiam servir tipo de paralize tbm. tipo vc ataca e o bixo fica congelado. no tibia falta agua ar e terra para completar os elementos basicos. ah e poderia ter runas de gelo e elementos, assim os pallys ficam na boa tbm:P.
bem, axo que eh soh isso msm
concordo com voce.Citação:
Otra coisa no tibia q eu acho burrice é as imunidades.
Por quê demon é imune a VENENO?
Por quê cyclops não é imune a INVISIBILIDADE? (com seu olho)
Axo q são grandes bobeiras, para rebaixar alguma propriedades, como veneno... tambem tinha pensado que ao invés de cura poderia ser relacionado a uma cura vinda da natureza ou até mesmo um ataque da natureza...
so que os druids nao devem ser apenas "medicos magicos" mas que por exemplo o exura fosse tipo exura "meu amigo (exura sio eh ruim) e que as wands e rods tivesem pelo menos umas 10 pra ir tipo ate o lv 80/70 no lugar da cura da sua ultima rod eu axo q devia ser tipo life drain ia ficar bem legal, alem da reformulaçao e reorganizaçao das wands e rods.
P.S.:qnd o elemento veneno foi criado era pra reprezentar o elemento terra (lol?)
EDIT: paralize usando gelo naum kra, ia fik mto mais forte do q usar um force (SD pra qm num sabe) se vc paralizase i tirasse 70% do dano por exemplo