Conte sempre :P
e eu falo inglês...se precisar de uma ajuda..me dá um toque que eu traduzo as proposals..
Versão Imprimível
Conte sempre :P
e eu falo inglês...se precisar de uma ajuda..me dá um toque que eu traduzo as proposals..
Aew, obrigado. Meu ingles é pessimo, e eu não queria traduzir pelo google que é cheio de erros. Minha proposta tem que estar bem clara para a gringaiada aceitar. \o/
ehn possivel sim ja existe otserv com som e com instrumento musicais que vc bota as notas tipo de celular e ele toca....
Legal, gostei das duas propóstas, mas por que não um mural de papéis?
Seria como um Armor Rack (só que fixo na parede) que ficaria em depots, ai voce abriria e colocava seu papel la dentro, esse mural podia ser dividido em Buy/Sell, Guilds/Hunts(hunt é meio dificil com estranhos) e Others pra não virar bagunça desse jeito daria um discanso para o trade 8D
Interessante, eu não sabia que tinha OT que tinha posto essa idéia minha ja em pratica. Melhor ainda, ja que o OT tratou de testar(com sucesso) como ficaria esse sistema no tibia. =)Citação:
Postado originalmente por xinshon2007
Iria ficar uma bagunça, muitas mensagens nesse mural, algumas inuteis. A não ser que se pague um aluguel para anunciar nesse mural, pois ai a pessoa não se prestaria a perder dinheiro pagando "um espaço" no mural so para postar alguma bobagem.
Mas seria bom ter esse mural, + a idéia dos papeis de dar look e o quadro-negro persnalizavel para casas de premmys. O papel de dar look seria o primo pobre do mural, que se não bem cuidado qualquer um pode pegra e tacar fora, o mural é para quem esta disposto a pagar para anunciar(tipo classificados) e o quadro-negro é para as casas de premmys, que alias existe isso mas as casas ja vem com o quadro-negro numa posição fixa, não da pra por do lado de fora, por exemplo.