Como você sabe, se, quando puxar a alavanca as uhs irão junto? :confused:Citação:
Postado originalmente por Vupej
Versão Imprimível
Como você sabe, se, quando puxar a alavanca as uhs irão junto? :confused:Citação:
Postado originalmente por Vupej
pois ehCitação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
foda pra caralho, pq nem da tempo de atacar direito se for sorc ou druid, e se for pally, o cara corre risco de morrer gastando tempo em equipar mais 100 bolts...
primeira ideia foi horrivel, logo q vc chega os demon ja usa fire fire field, ou seja, adios uh's elas iam fika de baixo do fire field
o geito eh ir na anilator de ekips sux e levar 1 stone skin amulet e um might ring, ai logo depois entra e ja usa uh, a estrategia de levar varias bp de stone skin naum eh muito boa, pq saum 6 demons e o stone skin tem 5 cargas =(
Noooooob, num falo mais nada,
Eu sou master Sorcerer, o dia que eu fizer essa quest ei vo com +3 sorcerer's e todo mundo vai usar UE... e ja que meu ML é alto inha UE ja tira um dano bom... :12:
tipo
sobe um kina e blika o demon da esquerda sobe outro e bloka o da porta
ai sobe um pally e um sorc que vao regaça na sd e atck
sorc lvl 100+ tira mto de sd ai é rapido
O esquema é levar um monte de Stone skin ammulet, como fizeram uns caras aí...
Outra coisa que já ouvi falar que fazem muito, é cheater de GG pra usar runa rápido...
A do skin amulet seria bom, mas quando se desce se toma um monte de hit
ia te q ja fika preparado pra outro skin amulet ai eh so i 3 sorc e 1 kina
mas acho q no lv100 cada sorc num da pra mata os demon, o melhor a fazer eh cata um lv como 120 e faze na raça sem tenta faze esses truques suicidas :)
cara....
acho melhor pegar um lvl 120 e tentar fazer isso do mesmo jeito!!
quanto + chances d sair d lah vivo melhor
n acha?
ow vc vai querer se suicidar d cara?
=D
Acho que ninguém nunca pensou em 4 Paladinos... Seria algo muito mortal...
O único problema seriam as pessoas que fossem ficar em contato com os Demons... Não iriam aguentar... Só se usassem Mana Shield...
Se você tiver em NON-PVP, o melhor é ir 4 sorc mesmo, level 120 deve dar...
Todos com Stone Skin Amulet, Might Ring, Mana Shied e usando umas 2 UE cada um :)