eu to afim de faze um hunt de draggy, entaum eu gostaria q vcs dissesem o lvl, skillz q eu devo ir e tmb o lugar onde devo ir. :)
Valeu :riso:
Versão Imprimível
eu to afim de faze um hunt de draggy, entaum eu gostaria q vcs dissesem o lvl, skillz q eu devo ir e tmb o lugar onde devo ir. :)
Valeu :riso:
Bem...se eh pra hunt msm eu aconselho lv 30 skills 70+ em Thais(não no Ancient castle),la é legal...
Agora se for pra solo eh Kaz msm n tem jeito ;/
Flw
Master-Beouve
Lvl 25 skills 60/50 vc ja sola Dragon(basta ter um xbow e bp de uh) [Lugares Aconselhaveis Para vc Solar : Ao sudeste de AB e Thais]Citação:
Postado originalmente por AlIsOn
C for Hunt com amigos eu aconselho Dragon Lair(de venore) e c vc for Pacc Ank...
sou pally lvl 27 70/55 sou PA kero saber uq devo caçar! vlw ;)
Sou paladino a pocuo tempo e vejo que ocorre uma grande discrepância entre minhas Skills de Ataque e defesa. Gostaria de saber se isso é normal noa paladinos (defesa bem menor que ataque), ou estou treinando Escudo errado???
sim , paly tem desefa bem menor q a dist..nao é kinem kina q é tpw 60/60 70/70 ;]
@Hugh Heffner
c set melhor para vc... vc é pa? se for pode dar haste na hora que precisar
amigo, na verdade é o distance que anda mais rapido tb, um skill 90 de pally nao é a mesma coisa que um kina 90, vc pode até conferir na calculadora de skill...Citação:
Postado originalmente por Veteranix
outro agravante tb e q pally nao caça com shield, o que faz uma diferenca para os kinas tb, mesmo caçando eles estao blockando e usando shield , já os pally nao... entao essa diferenca vai aumentando...
por isso que eu vejo muito pally caçando as vezes coisas fracas com sword e shield para treinar na verdade...
kra eu axo q n da pra comprar BoH cum 50 k em lugar ninhum...
Boh tah 35k em Antica -.-Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe