Battle Mode do Kabuloso = Jack Foxy Imitade mode :rolleyes:
Eu achei super enche linguiça esse capítulo xD! Só lutas lutas lutas e não acrecentou nada na história o_o!
Espero que tenho mais coisa no 4° :D!
Versão Imprimível
Battle Mode do Kabuloso = Jack Foxy Imitade mode :rolleyes:
Eu achei super enche linguiça esse capítulo xD! Só lutas lutas lutas e não acrecentou nada na história o_o!
Espero que tenho mais coisa no 4° :D!
Cara curti muuuitoo =]]
efeitos mt roxx, to acompanhanu tds...gogo 4º cap o//
Continuaa aii, abraçoss...
Cara q rooooox...tah a história....gostei mto dos efeitos da luta do gustintop e dahira e tbm gostei da minha luta...agora eh go go go próx cap
cara... mito boa a fake ;D
gogo prox cap!!!
s puder me usa ;D
nem q seja soh secundario ;D
ggogog!!
Ta... Tudo bem... Um efeito desses uma vez ou outra... Pode até usar bastante as veses...
Mas acho que você deu uma exagerada nisso :eek:
Todo quadro tem alguma coisa desse tipo...
Cof... Cof... Enfim... Eu também acho que os personagens podiam morrer mais rapidamente 8O
Ataques, ataques e mais ataques... Mais ataques até dimais também pra uma pessoa só 8O
Não to dizendo que ta ruim assim... Só que você ta usando muito O.o
Ai não surpreende mais ninguém :eek:
2 >,>Citação:
Aew véio vc entrou no site q te passei mas nao gostei muito de certos efeitos q vc usou poderia ter usado uma iluminação algo mais espetacular vc só colocou eles na fake e deixou por akilo mesmo...
Apesar de tudo gostei,gostei muito efeitos são coisas q nao precisa aprofundar muito a historia é oq faz uma fake tah ligado?
Eskeçeu creditos né,quem q te passou o site onde vc pegou esses efeitos? ¬¬
Flws tenta por eu na fake,Fikarei grato...
tah bem rox ^^
soh o erro q os efeitos passaram por cima das lifebars,elas q ficam por cima deles ;D
bastantes efeitos,deixo rox,mas tipo,os chares ficavam "presos" ao chão enquanto dava os efeitos,eu n gosto muito de esse tipo de luta q o char n se move e apenas atk,tipo pra desviar de um golpe,podiam se teleportar pra um lugar e tal,coisas desse tipo,eu prefiro assim,vc n sei
mesmo assim ta rox
flws ae
edit:
concordo com o lukaz kakashi,bote os credits a ele,pelo site e coloque ao site pelos efeitos ;D
Primeiro de tudo, te amo =X SKPOspoakekpoaoesoes
Vlw mesmo por tar me usando numa fake, você é um dos primeiros que usa um rejeitado como eu, obrigado :)
To acompanhando a série toda.. quero ver com quem eu vo lutar =x
tipo, só não gostei desse cap ai, você uso milhões de quadrinhos para fazer uma só magia, magias assim ficam boas em GIF somente.. em HQ nem é muito legal assim :\
³Citação:
Vlw again \O/
putz, que non-sense!
pq os portoes?
pq q eles foram presos?
pq tiveram q espear 100 anos la?
e fika muito chato luta em HQ!
vc usa 5 quadros pra fazer 3 golpes...fika chato =/
+ historia e menos açao ok?
no more.
~pyro