HMM e XPL e SD se tornaram inofenciveiz até pare demons exori con se torna mais util e barata a unica runa de atk que eu ainda ando é a GFB.
Versão Imprimível
HMM e XPL e SD se tornaram inofenciveiz até pare demons exori con se torna mais util e barata a unica runa de atk que eu ainda ando é a GFB.
Um Tutorial que não tem guards é foda!
Ele simplesmente é essencial pra pally free acc.
-.-'
Você poderia dar mais opções porque so uma pra cada nivel quem seguir isso vai upar muito devagar >.<
Nem é hein.
Tem outras coisas como ds i dc que dão mais xp e mintwlin(não sei como escreve) que da muito mais grana.
axei bom o tutorial
so axei meio sem noçao, a parte q vc fala wyvern lvl 10~20
pra sola wyvern tem q ter um lvl 20, c naum e wast
lvl 10 acredito q morre facil facil
Olá.
Bom tutorial, só que não concordo com os equips, e acho que level 10em zerks não rola.
Abraço
bom como todo mundo tah criticando!!
Eu sou lvl 18, vo pegar uma bp de MF e ir tentar solar wryvens ai onde vc flou!!
Vou aproveitar e gravar o video!!
Dps eu posto aew!!!
Flws!!
Registrei só por causa desse tópico ahsauihsa
Cara... Achei muito original o tutorial, mas sinceramente sem vídeo ele fica um pouco inviável... Eu acho improvavel que esse lugar da 15k/hr e não da waste...
Vou aguardar um vídeo, e se ele realmente provar que o lugar é bom meus parabéns pelo tópico.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=5607
Tah aew o video, n fui eu q matei, mas foi um cara, com o msm lvl e msm skil q eu!!
xD!!!
PS: O cara nao gastou nem 1 exana pox!!!
tutorial terrivel, com apenas uma opção de hunt, terrivel, disse o que todo mundo ja sabe, e por fim, não é rush lvl.
você pega dois lvls por dia?
ontem eu peguei do 20 ao 28 com meu paladino...